
Há algumas semanas participei do encontro de Livreiros da editora Rocco aqui em BH, e um dos livros apresentados pela Thaiza foi Um cartão do Pedro Henrique. Achei tão fofa a ideia do autor, que hoje trouxe para vocês uma resenha sobre o livro.

A ideia do Pedro de apresentar sentimentos através de frases simples, começou no Instagram e chamou a atenção de mais de 600 mil perfis no aplicativo que hoje o seguem e curtem diariamente as mensagens, com um design simples e frases marcantes o autor chamou atenção de uma das maiores editoras do país, a Rocco que através do seu selo Fábrica 231, deu um acabamento lindo e criativo para os sentimentos que o Pedro publica no Intagram.

Mas o selo Fábrica 231 e o Pedro queriam mais do que colocar 93 frases em um livros, eles queriam algo interativo, em que o dono pudesse destacar e dividir com as pessoas que ele ache que combina mais, e essa foi uma das coisas que mais me chamou a atenção, além é claro das mensagem, por que tem hora que eu estou lendo e me identifico muito com aquela frase ou me lembro de um amigo.




Titulo:Um cartão









Laise Costa
Eu fiquei apaixonada por esse livro! Queria comprar dois, um para cada ocasião que você citou: guardar comigo e colocar em molduras haha
Beijos
http://www.enfim-resolvido.com
Alessandra
Desses livros de frases que pipocarm nesses últimos tempos, esse é o único que me chamou a atenção. é um livro bonito, as frases são legais e o capricho da Rocco tá todo ali né?
Leticia Pimenta
Ale no meu caso também foi o único que eu quis ler.
Sim, Rocco caprichou sem medo.
Bru Santos
Eu estou doida pra comprar esse livro! Acompanho o ig deles já tem um tempo e adoro demais!
As frases são maravilhosas!
Beijinhos 🙂
Bru Santos ❤
http://www.queseame.com
Leticia Pimenta
São mesmo Bru o livro também esta lindão.
Samy
Que amor! Eu não conhecia esse livro ainda, mas me lembrou bastante Pó de Lua da Clarice Freire, que eu amo de paixão e acompanho no Instagram! Vou anotar esse para comprar! <3
Infinitos Livros
Angélica Lima
Oi, tudo bem?
Não é um livro que eu compraria, mas é muito fofo e uma ótima opção de presente, rsrs.
Bjs
http://a-libri.blogspot.com.br
Francine Porfirio
Que belo trabalho da editora! Adorei. Com certeza, o autor merece. Infelizmente, o gênero não me agrada. Não sou leitora de frases prontas… Eu sei, isso soa como um preconceito literário – e talvez seja –, mas realmente não consigo curtir ler um livro de citações. Mas achei muito belo o projeto do autor.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Suzzy Chiu
Lindo demais esse livro e que trabalho de primeira…
Não conhecia, mas fiquei muito impressionada com a criatividade e as frases mais do inspiradoras.
É um livro bonito para presentear nesse natal… otima dica!
Beijos
♥ Blog Livros e Sushi ♥
https://livrosesushi.wordpress.com/
Leticia Golz
Oi, tudo bem?
Não conhecia a obra, mas gostei da ideia do autor também. Ainda não sabia da trajetória do livro também.
Realmente ele parece lindo, só pelas fotos já dá para notar. Muito legal você trazer essa dica. Gostei.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Luciano Vellasco
Olá, tudo bem?
Não conhecia a obra e o autor. Esses livros de frase, eu não sou muito chegado. Acho que não compraria. Mas admiro a criatividade e as frases do autor. Muito legal.
Beijos
Academia Literária DF
Roberta Gouvêa
Olá, tudo bem?
Eu adorei o livro. Adoro citações e tenho um caderno aqui em casa onde anoto várias. Sempre uso depois pra mandar mensagens legais pra amigos e parentes. Eu com certeza compraria a obra se visse em uma livraria. Tenho dois livros similares aqui em casa.
Beijos <3
Carol Rocha
Um Cartão é puro amor né? Acompanho ele faz tempo pelo Insta e adorei o livro dele! Adorei as suas fotos, beijos.
Jéssica Melo
Olá Leticia, adorei a ideia desse livro e de podermos destacar as paginas *–* Vou anotar ele na minha listinha de desejados e assim que possível vou comprar um para mim <3
Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Gabrielly Marques
Realmente um livro muito bonito e interativo e, pelo que pude ver aqui, com ótimas frases em imagens bem bonitas. Não sei se compraria, mas se ganhasse com certeza leria.
Gostei do post.
Beijos
Kátia Moura
Olá
Olha eu simplesmente estou encantada com esse livro. Tão fofo, é um tipo de livro com frases maravilhosas, além de claro ter um contexto ótimo. E tipo, a maneira que as paginas é dar uma certa animação para ler ele. Amei, eu quero muito comprar esse livro, é um livro de uma descontração magnifica!
Amei sua resenha, achei maravilhosa todas as fotos e tudo o que você postou!
http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/
Marijleite
Olá, eu não conhecia o livro até na época do lançamento, mas quando vi os primeiros posts sobre ele, já achei a ideia muito bacana, ótima resenha!
Jéssica Rodrigues
Oi, tudo bem?
Eu adoro livros assim, porque vou lendo aos poucos e as frases me ajudam muito. Também é uma ótima dica de presente, então adorei conhecer essa obra (pois não estava sabendo desse lançamento da editora). As fotos estão lindas e dar para perceber que a diagramação está um arraso.
Beijos
Leitora Sempre
Larissa Fernandes
Oi, tudo bem?
Achei muito legal a ideia do autor de criar um livro interativo. Não conhecia este livro nem o projeto no Instagram, mas já estou procurando para poder seguir 🙂
Gostei muito do seu post!
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)
Catharina M.
Oiiie
Nooooossa, como o livro está lindo por dentro, ainda não tinha visto e sempre adorei o instgaram dele, espero que o livro faça sucesso e espero ler em breve, pois adorei a novidade
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
leey_l
Que lindo esse livro! Já amava quando era nas redes sociais rs agora que posso pegar em mãos amo mais ainda <3 ótimo trabalho que a Rocco fez neste livro! 😀
leey_l
Que lindo esse livro! Já amava quando era nas redes sociais rs agora que posso pegar em mãos amo mais ainda <3 ótimo trabalho que a Rocco fez neste livro! 😀
RUDYNALVA
Lê!
Como adoro fazer cartões e presentear os amigos, gostei demais da ideia do livro e as frases são bem interessantes.
Muito fofo!
Tenho certeza que o livro será um sucesso!
“Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!
Jessica Lisboa
Gosto desse livrinhos, eles são fofos e as mensagens são lindas. Gostaria de ter um, vou coloca-lo para a proxima compra.
Emanoelle Souza
Que lindo! eu gostei muito, frases lindas e inspiradoras.
PS: que fofa essa tua caneca 😀