{ #RESENHA } TENSÃO - GAIL MCHUGH

O livro Tensão da autora Gail McHugh foi o segundo livro que eu solicitei a Editora Arqueiro no mês de março depois de uma amiga me indicar como uma leitura obrigatória aos apaixonados por Romance, e bem que entendi o que ela quis dizer quando falou que era uma leitura rápida, mas muito prazerosa.

 

“Eu nunca me senti tão arrasada e tão apaixonada ao mesmo tempo. Se você tivesse me dito no dia em que nos encontramos que você iria partir meu coração – e que dias, meses ou até mesmo anos passariam, que eu ainda estaria sofrendo assim – isso não me impediria de cair apaixonado por você.”

Em Tensão somos apresenta a Emily Cooper um jovem que acabou de se formar na faculdade e recentemente perdeu a mãe de uma maneira traumática. E decidiu com a ajuda do namorado Dillon Parker a mudar para a cidade que ele mora, afim de ter um novo começo depois desse período tão conturbado  de sua vida.

Porem, o que Emily não imaginava é que depois de duas semanas morando em Novo Yourk, ela arrumaria um emprego como garçonete de um restaurante local e conheceria o charmoso empresário Gavin Blake; um homem que com quem trocou poucas palavras enquanto entregava a comida solicitada no prédio onde ele trabalha, mas que teve a capacidade deixar uma grande marca na memoria de Emily.

“Às vezes, escolhas infelizes nos levam às pessoas certas.”

O que ela também não esperava era conhecer um novo lado totalmente diferente daquele que já estava acostumada de seu namorado Dillon, pois o cara carinhoso e gentil, estava se tornando egocêntrico que só pensava nele mesmo e em passar mais tempo com os amigos do que com ela. E para complicar ainda mais a situação, que já não estava fácil, um dos amigos de Dillon que é  nada mais nada menos do que o charmoso Gavin Blake que vira sua vida ao avesso.


Tensão foi um livro interessante, achei que teria um pouco mais de suspense: do tipo se  ficou com ele ou não ficou, sentimentos conflitantes e momentos complicados entre o triangulo amoro. Porém a autora apresentou um texto mais simples, sem muitas cenas que deixa o leitor com o queixo trincado achando que a qualquer momento Dillan e Gavin iriam sair ao murros e que a Emily choraria litros por sua angustia em não saber qual deles ela deveria escolher. 

 
Foi apresentado vários motivos no qual a Emily não deveria ficar com o Dillan e por que talvez Gavem era a melhor escolha, também o fato que ela estava se tornando uma mulher corajosa e decidida, mas ainda tinha uma boa caminhada a percorrer e que mesmo estando divida entre os dois sabia para qual lado pendia mais seu amor.
E foi nesse ponto realmente que eu gostei do livro, ao deixar de lado um pouco o triangulo amoroso e focar mais na personalidade de cada individuo da historia abrindo assim um gama de personagens cheio de atitude e personalidade unica, isso acabou sendo o diferencial do livro, fazendo com que o mesmo se tornasse um romance cativantes.
Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar!♡!
_______________________________________________________________________________________________________________
Série: Tensão
Autor: Gail McHugh
Ano: 2015
Páginas: 336
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance, Hot
Adicione a sua estante do Skoob
Onde comprar: Amazon