LIVROS QUE  VÃO VIRAR SÉRIE/FILME  EM 2022

Aquela lista que faz o coração de todo leitor acelerar!!!

Daisy Jones & The Six

Série produzida pela Amazon Prime.  Aborda a vida de Daisy Jones e sua relação com a banda The Six, em um misto de música, relacionamentos, vícios e amor.

UM LUGAR BEM LONGE DAQUI

Filme produzido por Reese Witherspoon  Kya foi abandonada em um pântano e cresceu solitária. Agora adulta, precisará provar sua inocência quando um garoto é assassinado.

HEART STOPPER

Série LGBTQIA+ produzida pela Netflix.  Baseada nas HQ's de Alice Oseman. Nick e Charlie se conheceram em uma escola britânica e desenvolveram sentimentos um pelo outro.

pachinko

Série produzida pela AppleTV.  Pachinko conta a história, ao longo de quatro gerações, dos desafios e tribulações de imigrantes coreanos no Japão da virada do século.

Fogo & Sangue

Série produzida pela HBO.  O spin-off “House of the Dragon” vai se passar 300 anos antes da trama central de Game of Thrones, narrando a história do Rei Viserys I.

CONVERSAS ENTRE AMIGOS

Série produzida pela BBC / HULU.  A série terá 12 episódios. Dois universitários de Dublin estabelecem uma estranha e inesperada conexão com um casal que já está casado.

DE VOLTA AOS QUINZE

Série produzida pela Netflix.  Anita acaba sendo transportada para o primeiro dia no colegial. Vemos então uma mente de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15.

O ROUXINOL

O filme estrelado pelas irmãs Elle e Dakota Fanning é ambientado na França durante a ocupação nazista, acompanhando a luta pela sobrevivência das protagonistas.

O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA

Série produzida pela Amazon Prime.  Belly é amiga de dois irmãos que decidem disputar seu coração, colocando-a num dilema aos 15 anos.

O HOMEM DE GIZ

Série produzida pela BBC.  Eddie recebe uma carta anônima com o desenho de um homem de giz, relembrando um código secreto e um trauma de sua turma na infância.

A METADE PERDIDA

Série produzida pela HBO.  As irmãs Vignes são gêmeas idênticas. Agora adultas, se encontram em realidades muito distintas: suas famílias, comunidades, suas identidades raciais.

CONHEÇA MAIS SOBRE AS HISTÓRIAS