VAMPIROS

FAMOSOS

Barlow é criação dele, Stephen King.  Você pode conhecê-lo ao ler 'Salem (1975), ou assistir "Os Vampiros de Salem" (1979).

Edward foi o crush e inspiração literária para muitos adolescentes dos anos 2000. Robert Pattinson eternizou o nosso vampiro que brilha ao sol.

Convenhamos! Eric era SIM o motivo de 9 entre 10 telespectadores assistir "True Blood". Nosso vampiro viking. Eu amo!!!

Angel deixa Buffy para trás, e começa uma nova vida em Los Angeles.  Mas, sua história, começa mesmo quando foi amaldiçoado e recebeu de volta sua alma.

Garota pálida e solitária, que vive em Estocolmo. Eli se torna amiga de Oskar, de 12 anos, que sofre bullying na escola. Assassinatos estão acontecendo na cidade, e a menina pode estar envolvida.

O conde Graf Orlock é proprietário de um castelo à venda. A verdade é que ele é um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen.

O vampiro mais famoso da ficção é criação de Bram Stoker. Jonathan Harker foi visitá-lo na Transilvânia, e de certa forma "abre as portas de Londres" para o vampiro.

Blade é metade mortal e metade imortal. Sua vida é caçar o vampiro responsável pela morte de sua mãe. O mundo está extremamente tecnológico, e ele tem alguns companheiros de luta.

Morbius é um vampiro com traços físicos resultante de experimentos científicos, e não meios sobrenaturais. É conhecido originalmente, pelos quadrinhos do querido super-herói 'Homem Aranha".

Gostou dessas informações?

Visite nosso Blog: você encontrará resenhas, críticas de filmes e séries, teatro e cultura pop em geral.

Tooltip