LIVROS INDEPENDENTES DO AUTOR QUERIDINHO  DA NETFLIX  HARLAN COBEN

Nessa nova edição de 2020, "Desaparecido Para Sempre" traz uma intricada história que envolve famílias, perdas, traumas, vingança e traição. E tem plot twist até aos 45 minutos do segundo tempo.

Em "Não Há Segunda Chance", livro de 2020, você terá um thrillher eletrizante sobre Marc Seidman e o sequestro de sua filha pequena Tara.

No livro que deu origem à próxima adaptação da Netflix, há um detetive que não supera um caso não solucionado, um fotógrafo que finge ser paparazzo, e Megan uma dona de casa que aparenta uma vida perfeita. Que mistério os une?

Pronto para conhecer a história de Nap? Ele perdeu seu irmão gêmeo no último ano do colégio em uma catástrofe. A garota que ele amava desapareceu. Depois de 15 anos, a verdade sobre tudo começa a surgir!

"Apenas Um  Olhar", de 2019, é sobre verdades, mentiras e passado. Tudo teve início quando uma foto antiga foi encontrada dentro do envelope de foto da nossa protagonista.

Todos imaginam a ligação de um pai com sua filha, mas só Simon sabe o que é ver sua garota tocando violão por uns trocados. Para se drogar... História que envolve gangues, seitas, segredos de família e perdas.

Quando garoto, Wilde foi encontrado na floresta. Hoje,  ele é padrinho do neto de Hester  Crimstein, e está disposto a procurar uma jovem desaparecida. A cada descoberta, a história vai ficando mais perigosa.

Mais  Stories

EDIÇÃO DE LUXO DO LIVRO O NOME DO VENTO

SARAH J. MAAS,  QUEM NÃO CONHECE TEM QUE CONHECER!