LANÇAMENTOS LITERÁRIOS  DE MAIO

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS  DE MAIO

Um Reino de Carne e Fogo (Vol. #2 Sangue e Cinzas)

A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa

Medicina Macabra 3

Uma jornada fascinante e assustadora pelo mundo dos vírus, bactérias, protozoários, fungos e vermes e explora os papéis que eles desempenharam na formação do curso da humanidade.

Aurora arde: 2

Quando os restos da nave Hadfield são descobertos por nossos heróis, é hora de parar de se esconder. Dois séculos antes, a nave cheia de colonos desapareceu e deixou Aurora a única viva

No coração de Manhattan 

Criada ultraprivilegiada, Violet faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou.

Blade Runner 2019: de volta para casa

Ash e Cleo retornaram das colônias fora do mundo para o futuro distópico da chuvosa Los Angeles para um confronto que irá expor segredos chocantes.

Dungeons & Dragons: Tumbas & Masmorras

Este é um guia épico, imersivo e único para as masmorras e armadilhas mortais do RPG de mesa mais amado do mundo: Dungeons & Dragons.

Jane Apaixonada

A Jane Austen que conhecemos hoje nunca se casou. Mas, em 1803, temendo se tornar uma solteirona, nossa protagonista, uma aspirante a escritora, está decidida a encontrar um marido.

Alice às avessas (Twisted Tales #10)

Alice é diferente das outras garotas de dezoito anos que vivem na Kexford vitoriana, e considera isso perfeitamente normal.

Segundas primeiras impressões

A história inteligente, hilária e inesquecível de um cara musculoso e tatuado que é contratado como assistente de duas senhoras em um condomínio para idosos.

Será que é o meu número? (Meant to Be #1)

Cindy ama sapatos. Seja com um laço no lugar certo ou um salto chique de madeira, é com eles que ela consegue se expressar.

Steve Jobs e eu 

Agora, passadas três décadas de uma amizade inabalável, John nos conta quem realmente era Steve Jobs para além dos negócios.

Gostou desse conteúdo? Confira também!

SONATA EM PUNK ROCKl l RESENHA

O SILÊNCIO DA CASA FRIA | RESENHA