Quando um namoro de mentira entre cientistas encontra a irresistível força da atração, todas as teorias cuidadosamente calculadas sobre o amor são postas à prova.
Clássico dos estudos sobre o sagrado feminino e o feminismo, o livro é o primeiro de uma série de longsellers da Rocco a ganhar edição com novo projeto gráfico e capa dura.
Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel.
Box com 2 livros- Antes de Alice, os livros infantis eram meras lições de moral. Lewis Carroll muda isso ao criar.
Nesse terceiro volume da inesquecível saga Os instrumentos mortais, o amor é um pecado mortal e os segredos do passado serão decisivos.
Simon Spier tem dezesseis anos e é gay, mas não conversa sobre isso com ninguém. Ele não vê problemas em sua orientação sexual, mas rejeita a ideia de ter que ficar dando explicação.
Uma história emocionante e necessária sobre juventude, racismo e esperança
Box com 2 livros- Voltar para casa é um desejo latente de todos nós.
Tetê acaba de se mudar com a família toda para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro.
O agente Aaron Falk precisa desvendar os obscuros segredos enraizados em uma floresta no novo thriller de Jane Harper, autora premiada de A Seca.
Suspense psicológico da autora de O talentoso Ripley explora os últimos limites da traição e do orgulho
QUOTES DE O PEQUENO PRÍNCIPE
“AMOR, SUBLIME AMOR” DA BROADWAY PARA ÀS PÁGINAS E AS TELAS
ALL OF US ARE DEAD