


Segredos de uma noite de Verão – (Skoob) – foi um dos melhores romances de época que eu li ultimamente, nossa eu gostei muito da leitura, essa semana eu ainda vou publicar a resenha dele.
Pulsação – (Skoob) – foi é a continuação do livro Tensão que já saiu resenha aqui , posso só dizer que o livro segue o mesmo ritmo do primeiro, sem muitos

A Rainha Vermelha – (Skoob) – tem resenha aqui, uma das melhores distopias que eu já li, porem tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e deixa o livro um pouco confuso, recebi o livro na palestra de livreiros da Cia.
Depois do que aconteceu – (Skoob) – tem estou bem curiosa com esse livro, principalmente por que na palestra que eu fui da Companhia das letras aqui em BH a editora recomendou muito esse livros,

Outro livro que eu recebi na palestras de livros da Cia Atitudes Empreendedoras – (Skoob) e Agora aqui ninguém precisa de si – (Skoob), alem de receber os livros em uma ecobeg linda ainda tive o prazer de conhecer os autores, que são bem legais e deram um ar bem legal ao bate papo.
Já tinha um bom tempo que eu queria essa serie da editora Unica ai na troca de marcadores eu pedi e acabei trocando pelos dois. Um Sonho perfeito – (Skoob) – Um amor perfeito – (Skoob)

Para sempre de Ella e Micha – (Skoob) e A tentação de Lila e Ethan – (Skoob), recebi os dois livros da Geração editorial, depois de ter postado a resenha do primeiro livro aqui, a editora foi super generosa e enviou os dois de uma vez, já li o segundo e o terceiro logo logo posto resenha aqui.

O livro dos Negros – (Skoob). Uai, parece ser bem polemico, foi o primeiro livro que eu recebi da parceira com a Primavera Editorial.

A Voz do Arqueiro (Skoob) e Encruzilhada (Skoob), foi os dois livros que eu compre nesse mês de agosto, eu não resista estava louca para saber as historia deles.

E para fechar com chace de ouro os recebidos do mês de agosto, não podia deixar de mostrar também essa belezinhas, vieram muitos marcadores e vários bottons que já estou na minha linda coleção e ganhei também uma caneca linda que eu vou personalizar e se der certo eu conto para vocês como ficou e deixo o tutorial aqui de como fazer.
Jessica Lira
Confesso que nunca li uma distopia, mas estou louca pra ler A Rainha Vermelha!!
Adorei o seu unboxing!! Livros são tudo de bom, se eu pudesse comprava uma leva dessas todo mês!! hahaha
Beijos!!
http://www.deepluv.com
Leticia Pimenta
São mesmo Jessica, e como assim você nunca leu uma distopia? menina é um dos melhores gêneros da literatura.
Barbara Reis
Não li nenhum desses,mas o que mais me interessou foi A rainha Normanda 🙂 Ja os livros da Sorensen me parecem ser tão clichê 🙁
Leticia Pimenta
Barbara um pouco, mas são bem gostosos de ler.
Thiago Roza Ferreira
Dos seus recebidos, estou querendo ler A Rainha Vermelha e Encruzilhada, as premissas são ótimas. Espero poder ler esses livros logo.
Gostei do marcador Para Continuar, muito bonito.
Leticia Pimenta
Obrigada Thiago, a Rainha vermelha é muito bom, coloquei resenha dela aqui http://coisasdemineira.blogspot.com.br/2015/09/livro-rainha-vermelha-victoria-aveyard.html
LARISSA OLIVEIRA
Oiii
Eu ainda vou começar a ler a serie a maldição do tigre,mas ja estou louca para ler o despertar do príncipe.
Preciso urgente conseguir "segredos de uma noite de verão" e "a rainha vermelha".
Ja tenho "o para sempre de Ella e Micha" só falta ler agora.
Bjs
Leticia Pimenta
Lá conseguiu os livros que você queria? O desperta do príncipe é muito bom.
Emanoelle Souza
bastante livros interessantes que tu recebeu, já fiquei interessada em vários, agora to aguardando as resenhas deles aqui no blog! adorei os brindes muito fofos *-*
Leticia Pimenta
Mano, ta saindo aos poucos as resenhas é que estou com muito livro chegando por aqui.
a world to read
Comprei ‘Encruzilhada’ na Bienal, tava doida de vontade de ler! Preciso nem dizer que estou com invejinha branca dos seus recebidos né Lê? Ainda mais por causa desse tantão de marcadores <3
Beijos!
Leticia Pimenta
Toca aqui amiga, no final de semana vou colocar um sorteio com alguns marcadores.
Daniela Biccas Ferraz Matos
Nossa vários livros que quero ler >< Quero ler A Rainha Normanda, Os de Susan Fox,mas já li o primeiro, A Voz do Arqueiro,E os de Jessica Sorensen,eu só li o primeiro,Lisa Kleypas,Pulsação.
Vai ler vários livros que parecem ser muito bons. Boas leituras.
Leticia Pimenta
Obrigada
RUDYNALVA
Lê!
Delícia quando a caixinha de correio vem repleta e só livros bons.
Quero muito ler A voz do Arqueiro e alguns outros que recebeu.
E os mimos? Tão lindos, né?
Parabéns!
Que venham mais e mais livros.
“O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.”(Mario Quintana)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!
Any
Oi, Letícia!
Vou esperar os próximos lançamentos da série ai então decido se lerei Segredos de uma noite de verão, ficarei aguardando sua resenha dele. A rainha vermelha é uma das poucas distopias que me interessei. A voz do arqueiro está na minha lista de desejados também!
Bjos!
Suzzy Chiu
Amoooo ver post de Unboxing, babo nessa quantidade de livros que vcs, blogueiras recebem, hahaha.
Eu li a Maldição do Tigre, ate gostei da historia, mas a protagonista me da mta raiva, mto mimizenta. Tb quero o livro O resgaste do tigre, pq essa capa está mtooo linda.
Obvio que quero tb o mais novo livro da Lisa Kleypas, começar a coleção ja!
A voz do Arqueiro estou de olho, e por saber que teremos mais livro, ja me deixa elpolgada, ainda mais de ler sobre o meu signo.
Lindos marcadores, quero todos!
Iêda Cavalcante
Oi Lê!
Estamos juntas, também nunca li nada da Colleen Houck, tenho muita vontade de ler a série do tigre mas me falta tempo :/
Lisa Kleypas arrasa né, sou apaixonada por essas capas de época, coisa mais linda do mundo!!!
Já decidi que não vou ler Pulsação, porque não gostei de Tensão, e já que ele segue no mesmo ritmo, então… melhor não.
Muita coisa por aqui hein, A Rainha Vermelha pretendo ler, assim como Lila & Ethan.
Marcadores *-* nem preciso dizer que sou apaixonada por eles né, meus preciosos!!!!
Bjokas!
Alessandra Tapias
Tá chick demais esse negócio!!!
Quero muito ver esse tutorial para customizar a caneca!!
De todos os seus livros lindos, o que mais me chamou a atenção foi esse do Arnaldo Antunes. Gosto muito dele e ainda não tenho este livro, depois quero saber mais sobre ele.
Adorei tudo!!!
Bjks
Lelê – http://topensandoemler.blogspot.com.br/
Jacqueline Moura
Quantos marcadores *o* quantos botons!!!
Amei a Rainha vermelha, mas li emprestado! necessito ter esse livro na estante! ele vale totalmente a pena! Da lista ainda tenho q começar a maldiçao do tigre.. nunca li e parece ser incrivel.
Kelis Cristina
Queria que aqui chovesse, não aguento mais esse calor de mais de 40º.
Olha eu também nunca li nenhum livro da Colleen Houck, mas pretendo ler ainda esse ano, nem que seja o primeiro livro da serie do Tigre.
Ótimos livros de Agosto, quero muito ler A Rainha Vermelha. Adorei os marcadores e botons.
Thaís Dória de Góes
Que recebidos maravilhosos de agostos, eu acho que leria a maioria deles.
Pretendo ler logo o livro Segredos De Uma Noite De Verão, parece ser bem divertido.
Esses botons do Despertar Do Príncipe são tão fofo, amei!!
Ana I. J. Mercury
O resgate do tigre <3 A rainha vermelha <3 Depois do que aconteceu =)
Huuuuum, só coisas lindas, hein?!!!
Aiiin esses marcadores lindãos? Me dá o do O que eu quero pra mim??? kkkk
boas leituras!!
bjão!
Ycaro Brito
Oi, Leticia. Dessa vez não dá para negar mesmo que o Unboxing do mês de agosto foi super recheado, estão aqui as provas, haha. Dos seus comprados e recebidos, os que mais me interessam são O Resgate do Tigre, A Rainha Vermelha e Encruzilhada. Além desses lindos marcadores que simplesmente gosto bastante.