Na Terça-feira (3) a editora Geração Editorial publicou em seu blog a lista de selecionados como parceiros 2015 e o nome do blog está entre eles, pulei horrores aqui em casa com a notícia, eu amo ler e a Geração tem um catálogo que combina muito com o meu gosto, não da nem para perceber com a foto ai de cima né?!

A editora dividi suas publicações em quatro selos específicos, que vai de livros para criança a biografia e os meus estilos favoritos, romances e sick-lit , por que eu sou uma menina romântica e adoro finais feliz, culpa da Jane Austen com seus mocinhos dos sonhos, mas também uma uma bela historia triste.

Obrigada editora Geração pela oportunidade e por confiar e considerar meu blog!!

Abaixo um pouco mais sobre a editora

“A Geração Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de São Paulo, quando lançou três livros polêmicos: “A  República na Lama”, do jornalista José Nêumanne, “A Volta do Fradim”, álbum de quadrinhos de Henfil e  “A Grande Ilusão”, crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato.

Em 2000 passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciência e Filosofia. Com um catálogo eclético e democrático, a Geração passou a publicar biografias de filósofos e cientistas,  livros infantis e juvenis, romances e denúncias explosivas.

Em 2010 a Geração compra outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da Geração e dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular.” 

Para mais
informações sobre a editora acesse:
Gostou do post, clique nas redes sociais abaixo e compartilhar!♡!