Em Fica comigo conhecemos Roxy Cumberland, que tem o sonho de se tornar uma grande atriz, para isso, a garota largou a faculdade e se mudou para Nova York onde teria mais oportunidades para tornar real o sonho. Mas a vida em uma cidade grande não é fácil, fazendo milhares de testes com uma concorrência altíssima, Roxy vê sua conta bancária quase zerada e expulsa de onde vivia por atrasar o aluguel. Quando a garota vê um anuncio no jornal de uma empresa de telegramas cantados e descobre que o dinheiro não é nada ruim, resolve ir trabalhar com a agência. Só um bico, até um teste sair, ela diz. E é assim que ela conhece o advogado Louis Mcnally II, fantasiada de coelho cor de rosa.

Louis, é um advogado sexy, que saiu para comemorar uma vitória na noite anterior e acabou acordando com uma gigante coelha cor de rosa fazendo serenata para ele. A garota o deixa intrigado por seu atrevimento e após ele conseguir ver o rosto de Roxy e depois de um beijo que virou o mundo dele de ponta a cabeça, Louis se encontra deslumbrado pela garota. O problema é que Roxy deixa bem claro que não precisa de um rapaz riquinho que sempre teve tudo entregue de bandeja, mas ele não é apenas esse estereotipo de rapaz, e está determinado a mostrar isso a Roxy.

“Sem dar a Louis qualquer chance de resposta, Roxy ficou na ponta dos pés e colou os lábios aos dele. Ual, bom. Não houve nenhuma hesitação da parte dele, só uma longa e hábil mordiscada nos lábios dela. Foi como se ela tivesse pulado de um trapézio, e ele a tivesse agarrado no ar.”

Já comentei que não lia livros hot, mas estou começando a mudar de ideia, cada livro que leio do gênero está se saindo melhor que o outro. Em “Fica Comigo” o atrevimento de Roxy acaba sendo muito divertido. A garota que é muito fechada e já apanhou muito na vida, protagoniza cenas que me fizeram rir bastante durante a leitura, como a corrida pelo apartamento perfeito, com um preço perfeito, logo no inicio. Já Louis, acaba se saindo como um daqueles cavaleiros que fazem com que nos apaixonemos, não apenas pela aparência deslumbrante e sim pelo carinho e romantismo dele.


“Droga, Louis adorava sensação de tê-la agarrada a si, os músculos do corpo dela parecendo bambos contra os seus. Precisando que ele a segurasse. Isso agitava algo no peito dele. Algo feroz e protetor.”

A capa do livro é bem chamativa e combina bastante com a história, já que o beijo dos dois foi um ponto muito importante logo na primeira página do livro, e os lábios de Roxy são descritos como chamativos. Mas não é uma capa que chamaria minha atenção, acho que eu até passaria um pouco longe dela por ser tão explicita, chamativa, estão me faltando palavras para descrever. O nome do livro me deu a impressão de ter sido escrito com lápis de olho, outro detalhe bem legal que chamou a minha atenção. “Fica Comigo” é o primeiro livro lançado no Brasil, da autora best-seller do New York Times Tessa Brailey.

_______________________________________________________________________________________________________________

Título: Fica Comigo
Autora: Tessa Bailey
Ano: 2017
Páginas: 252
Editora: Record
Gênero: Romance, Erótico
Adiciona a sua lista do Skoob
Onde comprar: AMAZON