Olá Pessoal! A resenha de hoje sobre o lançamento nacional que recebi da editora Darkside Books, o livro de estreia da autora Andrea Killmore, “Bom dia, Verônica”.

Bom dia, Verônica, é um Thriller policial que vem para mexer com a sua imaginação!  Repleto de relatos fortes como sadomasoquismo, sequestros, rituais indígenas, violência contra a mulher e golpes na internet.


O enredo trata também sobre o amor cego e a devoção a esse amor sem escrúpulos, além de te deixar com a pulga atrás da orelha: será que esses casos relatados no livro realmente são histórias da imaginação da autora Andrea Killmore ou são casos no qual ela trabalhou enquanto fazia parte da polícia?

Com uma frase marcante já na primeira página “Era o primeiro dia do fim da minha vida”, e que só vai ser melhor explicada ao final do livro, ‘Bom dia, Verônica’ apresenta uma protagonista nada perfeita que, na ânsia de justiça, usou de todos os meios para descobrir o que levou duas mulheres a irem à sua delegacia.

A primeira, de tão desesperada, pulou do 11º andar enquanto Verônica pegava um copo de água para ela, e a segunda viu a chance de se vingar do marido através de um telefonema anônimo, o que desperta na secretária de polícia a curiosidade e a chance de mostrar a todos o que ela sabe sobre uma investigação.

Sem perceber, Verônica vai desvendando uma série de crimes chocantes e que em muitas vezes fizeram meu coração disparar! Através da visão dela, vamos andando por essa teia de crimes muito bem guardados, onde ninguém é realmente o que parece ser, e a linha tênue entre o certo e o errado há muito tempo deixou de importar.

Ao contrário do que eu imaginei que seria, ‘Bom dia, Verônica’ foi um livro muito intenso do início ao fim! Toda hora que eu achava que tinha desvendado um dos mistérios, a autora misturava a trama ainda mais e eu descobria algo novo que me deixava perplexa e de coração disparado, principalmente com a forma que ela vai descrevendo cada um dos crimes cometidos e o fato das duas personagens principais serem de caráter tão duvidoso.

_______________________________________________________________________________________________________________

Título: Bom dia , Verônica
Autora: Andrea Killmore
Ano: 2016
Páginas: 256
Editora: DarkSide Books
Gênero: Suspense e Mistério
Adicione sua lista no skoob 
Onde comprar: AMAZON