Nunca li um livro hot na minha vida, acho que o mais próximo que chegou do gênero foi “Corte de Espinhos e Rosas” que é Young Adult e tem umas cenas bem especificas haha. Então, quando me deram esse quis experimentar uma leitura diferente, apesar de ficar meio receosa com ele, e acreditem: me surpreendeu. Vamos ao inicio então. “ Big Rock ” conta a história de Spencer (meu novo melhor amigo <3) um solteirão convicto que nunca teve um relacionamento sério na vida e toda noite está com uma mulher diferente. Em primeira pessoa, com a narração de Spencer, podemos ver como um belo dia ele conta uma pequena mentira, dizendo que ele e sua melhor amiga e sócia, Charlotte, estão noivos.
“Você não vai querer ter um diamante minúsculo no dedo se puder ter um
de três quilates. Não vai querer uma nota de um dólar se puder ter uma de cem.
E não vai querer cavalgar pelos campos sobre um pônei se puder escolher o maior
e mais garboso de todos os garanhões.”



É ai que começa a saga do nosso querido solteirão, primeiro ele tem que convencer Charlote a entrar na farsa e depois, os dois precisam convencer a todos durante uma semana que são um casal apaixonado. Mas acreditem, fingir um noivado com a melhor amiga não é tão simples assim. Primeiro porque Spencer nunca esteve em nenhum relacionamento. Segundo porque quem estava acostumado a ir para cama todos os dias com alguém diferente ter que mudar toda a sua vida, não é fácil.

Quando vi o nome, achei um pouco sugestivo,
principalmente depois de ler o verso e ver como a história é apresentada:
 
“O movimento das é importante, minhas amigas, mas não é tudo. O tamanho
do barco não deve ser desprezado. E eu tenho os dois de sobra. Na verdade eu
tenho todos os atributos. Boa aparência, inteligência, dinheiro e um grande
instrumento.”
 



A primeira coisa que pensei foi, vou entregar esse livro de volta, porque não vou conseguir ler algo com um cara falando essas coisas. Mas resolvi insistir um pouco mais e agora, quero ficar amiga do Spencer. Divertido, carismático, safado, mas acima de tudo é uma boa pessoa. Ele acaba se envolvendo mais do que devia com Charlotte e se mete em uma confusão. E que confusão,  é hot sim, mas ao mesmo tempo ele é engraçado e divertido. Conhecemos um lado do personagem que nos faz apaixonar por ele. A escrita da autora é leve e a leitura acaba fluindo rápida e sem que a gente perceba que já está chegando ao final.

 
A capa é bem sugestiva, mas depois que a vi a capa original, agradeci eles terem mudado um pouco. Na verdade a única diferença é que o lençol que tampa o corpo do modelo está maior na nossa do que na original. Acredito que o diamante que se encontra nela, faz um trocadilho com o nome, porque o rock pode ser das duas coisas não é mesmo? O que achei legal da capa é que todos os elementos dela remetem a história, como deveria ser em todos os livros. Outro ponto que adorei foram as folhas, que são um pouco mais grossas que o normal e que me agradou muito.

Big Rock” é o primeiro livro da autora Lauren Blakely lançado no Brasil, seu próximo lançamento será “Mister O”, também pela Faro Editorial. Com quatorze títulos, Blakely já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares.

 
“Um sorriso surge em meu rosto, o primeiro desde que Charlotte picou o meu coração em pedaços, depois o moeu e fez hambúrgueres com ele.”

_______________________________________________________________________________________________________________

Título: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Ano: 2017
Páginas: 224

Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance, Erótico
Adicione ao Skoob