Você também é apaixonado por cinema? Aqui no blog nossa equipe ama e não deixa de ir uma semana acompanhar os principais lançamentos do mês. Quando não estamos em uma sessões privadas para impressa, curtimos momentos incríveis com nossos leitores aqui do blog em pré-estreias exclusivas para convidados e, se você ainda não foi, fique ligado para ser um dos próximos aqui de BH a receber esse convite.
 
Nesse mês de junho o cinema vem com filmes de gêneros bem variados, que prometem agradar vários públicos diferentes e tirar todo mundo da caixinha, trabalhando alguns tabus, além de continuações que esperamos há anos. Esse é o caso de “Desobediência” que aborda o tema da homossexualidade e religião, e o mais incrível é que esse ano completa 10 anos de seu primeiro filme.


ESTREIAS EM 14/06 

  • DO JEITO QUE ELAS QUEREM



SinopseNos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente.

  • SOL DA MEIA-NOITE

SinopseKatie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

  • TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR

Sinopse:  Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara.  Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.

ESTREIAS EM 21/06 

  • DESOBEDIÊNCIA

Sinopse:  Ronit (Rachel Weisz) precisa voltar para sua cidade natal após a morte de seu pai distante – um rabino. Mas ela causa um rebuliço no pacato local ao recordar uma paixão proibida pela melhor amiga de infância, que atualmente é casada com seu primo.

  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Sinopse:  Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

ESTREIAS EM 28/06 

  • 50 SÃO OS NOVOS 30 

Sinopse:  Aos 50 anos, Marie-Francine (Valérie Lemercier) está muito velha para o seu emprego e para o marido, que a troca por uma mulher mais nova. Ela volta a morar na casa dos pais, que a tratam de forma infantilizada, e começa a trabalhar em uma pequena loja de cigarros eletrônicos, onde finalmente conhecerá Miguel (Patrick Timsit). Sem admitir, ele está na mesma situação que ela. Com a paixão emergente, eles precisam abrigar o novo amor sem que nenhum dos dois tenha uma casa própria.

  • OS INCRÍVEIS 2

Sinopse:  Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

  • SEXY POR ACIDENTE

 

Sinopse:  Renee (Amy Schumer), uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher maiz capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.