Comentei com vocês a algumas semanas atrás sobre o livro O Segredo de Ella e Micha (resenha aqui).

Em “O Para Sempre Ella e Micha” o que era para ser mais um feliz para sempre se mostra na verdade uma luta constante de Ella e Micha para continuarem juntos. Tudo que os dois acharam que estava resolvido volta para assombrar e as inseguranças de Ella estão mais gritantes nesse segundo livro.  A volta de Ella para Faculdade em Los Angeles e Micha saindo em turnê com sua banda de rock também não ajudam em nada, apenas desagastam a relação já tão frágil, fazendo com que os dois repensem se vale a pena continuar a distância e se o amor dos dois é forte o bastante para superar as inseguranças de Ella e o cansaço que toda uma turnê deixa em Micha, sem nenhum dos dois abrir mão de seus sonhos.

Muito mais hot que o primeiro “O Para sempre Ella e Micha” continua a falar sobre situações complexas, como ataque de pânico e depressão, relacionamento a distância, um pai em tratamento contra o alcoolismo, a relação entre irmãos e lutar contra seus próprios demônios, aponta também a luta de Ella contra o medo. Mas vamos e convenhamos a mocinha passou por cada situação estressante que era de se esperar tudo que ela fez. Mas nem tudo é espinho nesse continuação, também teremos momento sensuais entre os personagens, veremos o quanto um verdadeiro amigo faz diferença e que lutar por quem se ama e seus sonhos valem muito a pena e que quando procura-se ajuda e os tratamentos corretos consegue-se resultados positivos.

Gostei mais desse livro do que o primeiro, por que deu para ver o crescimento individual de cada personagem e como eles foram lidando juntos com as situações, também consegui ver o amor entre eles cada dia mais forte e palpável, a relação da Ella com o irmão e pai e a força incrível que o Micha tem em relação as necessidade deles.  Mas não ache que o livro tem uma ou outra insinuação de romance por que não tem, como disse antes tem cenas picantes sim de deixar com calor e mais apaixonada ainda por eles. A autora  Jessica Sorensen também conseguiu  segurar o mesmo ritmo de leitura que tinha no primeiro livro, então flui muito tranquilamente e deu um gostinho dos outros personagens deixando uma abertura para um outro livro, isso deixo o livro ainda melhor.


Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 
_______________________________________________________________________________________________________________
Titulo: O Para Sempre de Ella e Micha
Subtítulo: Segredo
Autora: Jessica Sorensen 
Ano: 2014
Páginas: 336
Editora: Geração
Onde comprar : AMAZON