Monster Trucks Movie

Distribuidora: Paramount Pictures | Estréia: 23/02/2017 | Orçamento: US$ 125 milhões |                                                                              Gênero: Aventura| Duração: 01h:45


Essa semana tem uma estreia que promete agradar bastante, principalmente os jovens e adolescentes. Se trata de Monster Trucks, a nova aventura da Paramount Pictures.

O filme conta a história de Tripp (Lucas Till, o Alex Summer dos novos filmes da franquia X-Men), um jovem solitário e apaixonado por carros que não vê a hora de conseguir reformar o seu e sair da pequena cidade. Trabalhando no desmanche da cidade, um dia acontece o inesperado: Tripp encontra um monstro gigante que se alimenta de óleo em meio aos carros do pátio. Na tentativa de esconder-se daqueles que o perseguem, o monstro se adapta ao carro do rapaz e nesta nova condição ambos começarão uma estranha e inesperada amizade. Tripp acaba tendo a oportunidade de fazer amigos, ou notar os que estão a sua volta, como é o caso de Sam Geldon (Tucker Albrizzi, o Jake de “Boa Sorte, Charlie”) e da secretamente apaixonada Meredith (Jane Levy, a Tessa Altman de “Suburgatory”).

No geral o filme é bem legal. Seguindo o estilo “Sessão da Tarde” total, prende a atenção, diverte e cativa.É daquele tipo de filme que traz diversas lições entre suas aventuras, e no caso deste, amei as mensagens de preservação ambiental e sensibilização ecológica (sou bióloga, tá!). Acredito que estes são assuntos extremamente necessários hoje em dia, pois o mundo se torna cada dia mais material.

Monster Trucks Movie

Então fica a dica pra você que tem filhos, primos, sobrinhos, afilhados ou como eu, um bom gosto adolescente: Não deixe de assistir Monster Trucks!!!