Olá, como foi sua virada de ano? A minha foi tranquila, não saí de casa e aproveitei para terminar o novo layout para o blog. Falando nele, gostou do layout 2.0 do Coisas de Mineira? Eu sinceramente estou apaixonada com o estilo que ficou, bem clean, do jeito que eu queria: destacando bastante os posts. Mas esse post, na verdade é pra falar sobre as metas que estipulei para 2015 e quais
consegui realizar.

   A primeira meta que eu consegui realizar era trocar o nome do blog: de Louca Escrivaninha para Coisas de Mineira e transformar ele em um blog pessoal e não somente literário.

  A segunda meta que consegui realizar foi cortar o cabelo: estava deixando crescer então só tirava as pontinhas sem fazer nenhum corte e isso já estava me deixando incomodada.

  Minha terceira meta era resenhar mais: e eu consegui! Noventa e cinco por cento das resenhas do blog de livros são de autoria minha e fiquei bastante feliz com essa porcentagem.

  Quarta meta, voltar com o Clube do livro – BH: esse ano consegui organizar cinco eventos, onde tivemos em média 150 pessoas por edição e essa foi a meta que eu mais comemorei. Fechamos uma super parceira a Livraria Leitura do Shopping Estação – BH, além das editoras que passaram a fazer parte do nosso quadro de Editoras Parceiras do Clube, mandando vários livros para sorteio e indicando outros tanto pra comentarmos. Já estou trabalhando para que 2016 tenha mais Clube do livro – BH! o/.

  Minhas duas últimas metas conquistadas foram: sair mais e organizar mais eventos. Esse ano eu conheci muitos lugares legais aqui em BH e também tive o prazer de organizar vários eventos.

Então, das minhas doze metas para 2015 consegui realizar seis. Foi só a metade mas esse ano eu prometo me esforçar mais, principalmente em relação a terapia e a emagrecer por que uma tem muito a ver com a outra e as duas mexem muito com a minha autoestima.

Mas e você, conseguiu conquistar todos suas metas de 2015? Conta aqui nos comentários, quero muito saber.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda o blog crescer!♡!