True foi uma surpresa muito bem vinda. Achei que o livro seria bem sessão da tarde, e quando assustei já tinha terminando. Com um enredo divertido e ambientado em uma universidade americana o livro me conquistou não só por seus personagens cativantes, mas também pela maneira com que a autora amarrou a história.

Em True, conhecemos Rory Macintosh uma jovem CDF que mora em uma fraternidade cheia de meninas ousadas que acabaram de descobrir que além de quietinha, ela também é virgem e resolvem que é hora dela resolver esse problema e começar a curtir o lado bom do sexo, o problema é que a mocinha é bem tímida e acabou de passar por uma experiência traumática na última festa em que elas foram. Então para que ela consiga superar esse problema e a experiência ruim que teve, suas amigas decidem que a melhor forma para ela perder a virgindade, é com o bad boy TDB Tyler Mann de quem são amigas e que com certeza cuidaria bem de Rory.

Mas o que ninguém imagina é que Tyler Mann, o bad boy tatuado e cheio de atitude, é mais do que aparenta. Por trás de toda marra, ele tem um coração de ouro e vê na tímida Rory mais que um trabalho, vê uma menina carinhosa e de grande coração e ele quer mais do que uma única noite com ela, mas não consegue acreditar que tenha alguma chance.

 

Erin McCarthy me surpreendeu e tornou True um livro único e bem escrito. Com situações engraçadas e complicadas o livro fez com que eu vivesse uma montanha russa de sentimentos, alguns me causaram lágrimas e outros que fizeram dar boas gargalhadas fazendo que eu passasse vergonha dentro da sala de aula da faculdade.

O que eu mais gostei da história foi que ela mostrou mais do que o romance entre os dois personagens e ainda deu uma grande brecha para os personagens secundários, isso foi um dos pontos altos do livro, a forma como a autora conseguiu amarrar as pontas soltas de todo o enredo e ainda deixar aquele gostinho de quero mais sem ser forçado ou até mesmo criando várias situações só para encher pagina.

Nunca tinha lido nada da autora então posso dizer que estou agradavelmente surpresa com sua escrita e capacidade de fazer personagens marcantes, além de criar um cenário que dá vontade de morar nele, o teor erótico foi na medida. A falta de experiência da personagem não a tornou sem graça ou chata, pelo contrario a autora criou uma mulher forte e decidida que tem suas convicções e não se tornou uma boba perto do carinha popular.

Minha única ressalta é que o livro acabou muito rápido e eu ando morrendo de saudade da Rory e do Tyler. Espero realmente que os próximos livros sigam a fórmula de True e que contem o que aconteceu com a Rory e o Tyler e como eles lidaram com a situação na qual o livro terminou.

 

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡!
________________________________________________________________________________________________________________
Titulo:True 
Autor: Erin McCarthy
 Ano: 2015
 Páginas: 266
 Editora: Verus
Onde comprar : Amazon