Já tem um tempinho que queria conhecer a escrita da autora Julianna Costa, na verdade desde seu primeiro lançamento pela Ed. Universo dos livros “23 Noites de Prazer”, porém, nunca pude comprar o livro então essa vontade ficou guardadinha até que ela veio a BH participar do evento Tardes Sensuais e como a  Ed. Universo fez uma super promoção dos seus livros e eu consegui comprar Sem Vergonha .

Mina Bault é uma jovem que acredita que já passou da hora de perder sua virgindade, mas todas ás vezes que uma oportunidade se apresenta ela entra em pânico e arruma uma bela confusão. Sua última experiência quase acabou com as joias da família do pobre Ryker Strome contratado por sua amiga para acabar com esse problema, alegando que por ser um profissional ele saberia o que fazer mesmo que ela entrasse em desespero (rs). Todavia, depois de quase causar um acidente grave com o rapaz e morta de vergonha Mina decide ir embora e é aqui meus caros que suas vidas mudam radicalmente, pois enquanto saiam a francesa do hotel a Máfia Russa cometia um assassinato e eles foram as únicas testemunhas, o que os obrigou a fugir para a Europa.

Esse foi meu livro de estreia da autora e eu quero mais, estava precisando de algo leve sem muitos altos e baixos, mas com personagens de língua afiada e mente esperta que me fizessem dar boas risadas. Com uma mescla linda entre o erótico e comédia Sem Vergonha tem tudo que me faz apaixonar por um livro, momentos hilários, personagens atrapalhadas, dilema pessoal e um suspense para deixar a história fluir e me manter nas pontas do pés durante toda à leitura, além da escrita da Julianna ser muito gostosa.

O que mais gostei em toda leitura foi ter me identifiquei com a Mina e suas trapalhadas, cada uma mais doida que a outra e o jeito meio canalha, meio menino bonzinho do Ryker me conquistou. O fato é que Julianna conseguiu dar muita humanidade para seus personagens, que entravam em cada situação que só Jesus na causa. Mas Ju, (depois de ler seu livro estou me sentindo intima, rsrs) não perdeu a sua ideia central de um livro erótico regado a muito romance e cenas calientes, ela soube medir tudo para ficar agradável ao leitor de um jeito que conectasse com todo o enredo.

PS. Quase que esqueci de contar, meu livro é autografado pela Ju, muito amor gente.

 

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡! 
________________________________________________________________________________________________________________
Título: Sem vergonha
Autor: Julianna Costa
Ano: 2015
Páginas: 368
Editora: Universo dos Livros
Onde comprar : AMAZON