LIVROS

A MORTE DE SARAI – J. A. REDMERSKI( NA COMPANHIA DE ASSASSINOS #1 ) | RESENHA

24 agosto, 2015 por
A Morte de Sarai é o primeiro livro da série Na Companhia de Assassinos e apresenta Sarai, uma jovem que foi vendida aos 14 anos pela mãe para o líder de um cartel de drogas mexicano para se tornar mais uma de suas escravas. Determinada a sobreviver Sarai fez de tudo o que podia para, até o dia em que o assassino de aluguel Victor entrou em cena para uma negociação com o cartel e acabou proporcionando a chance que Sarai tanto precisava para fugir. O que ela não esperava era ser perseguida pelo chefe do cartel e muito menos que sua única chance seria Victor.
Sarai é uma personagem forte e corajosa que aprendeu a lidar com tudo que era imposto a ela, moldando sua personalidade através das situações em que se encontrava. Devido a isso em determinados momentos o leitor vai se questionar se ela é realmente uma vitima ou uma lutadora e por que tudo que ela viveu não a tornou fraca e sem motivação e vai descobrir que ela escolheu não ser uma vitima.

 

Que enredo, que trama, que ideia e acima de tudo que personagens, que livro, A Morte de Sarai é um dos thrillers mais emocionantes que li e a serie Na Companhia de Assassinos tem tudo para ser brilhante, uma mistura de suspense com romance, que me deixou do início ao fim sem fôlego, esperando o momento que eles seriam encontrados e tudo daria errado para Sarai. O livro é daqueles extremamente realistas, que te transportam para a história e dão a impressão que você está vivendo em tempo real tudo que esta acontecendo e isso foi um dos pontos mais altos da leitura, o quanto eu me envolvi com a história. Ao ponto de em alguns momentos eu me pegar imaginando se eu faria ou não o mesmo em naquele determinado.

Eu não sei vocês, mas eu amo livro assim, que me prende, mexe com as minhas emoções e me deixa o tempo todo ansiosa pela próxima página e ainda por cima é super rápido, o que não da tempo para tomar fôlego para o próximo baque e nem criar expectativa para a história, já que tudo acontece muito rápido e a única coisa que sou capaz de fazer é ler sem prestar a atenção em nada ou ninguém perto de mim.

Morte de Sarai é um dos livros mais bem escritos e desenvolvidos que eu já li, misturando momentos de pura ação a outros de romance ou desespero onde as vitimas se vêm em situação caótica de abusos tanto físicos como mentais, personagens que mostram as piores personalidades e atitudes em situações inimagináveis na luta pela sobrevivência, a história é mais que sobre uma jovem em fuga, mas a descoberta de quem ela será a partir desse ponto e onde ela se enquadra no mundo “normal” onde esse tipo de coisa não existe.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 
_______________________________________________________________________________________________________________
Titulo: A Morte de Sarai
Subtítulo: Na Companhia de Assassinos 1
Autora: J.A. Redmerski 
Ano: 2015 
Páginas: 255 
Editora: Suma de Letras
Onde comprar :AMAZON 

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

12 Comentários

  • Milena Soares
    maio 29, 2017

    Sou doida pra ler esse livro, curto muito esse gênero e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história que parece bem eletrizante.

  • Thaísa Silva
    agosto 31, 2015

    Eu só vou ler esse livro quando lançarem o terceiro.
    Já percebi que esse livro é um daqueles que nos deixa angustiados querendo saber o que vai acontecer.
    Já esta na minha listam infinita, de desejados.

  • Kelis Cristina
    agosto 31, 2015

    Eu já ouvi falar muito desse livro e nunca li nada negativo.
    Estou querendo muito esse livro pra mim, eu amei toda a historia, achei ela tão original.
    Assim que eu tiver uma folga do trabalho vou lê-lo

  • Thaís Dória de Góes
    agosto 31, 2015

    Nossa o enrendo é de se apaixonar só pela resenha. É um livro que você lê a sinopse e já fica louca querendo ler, QUERO MUITO hahahaa.

  • tamires aldrighi
    agosto 30, 2015

    Nunca tinha ouvido falar desse livro e parece ser muito bom. Não tenho costume de ler algo nesse estilo mas gostei da história e do modo como você falou bem de tudo.

    Abraço
    http://tamiresaldrighi.blogspot.com.br/

  • Brenda Amorim
    agosto 30, 2015

    Desde que eu vi a primeira vez esse livro que eu estou querendo ler, mas ainda não tive a oportunidade, como á lançaram o segundo eu quero ter os dois antes de começar a ler. A capa é linda e fico feliz que voce tenha gostado do livro, acho que tambem irei gostar

  • Oie Le!
    Essse é um dos meus favoritos! Mas, pensando bem, a autora é uma das minhas favoritas! Elas escreve mto bem e essa série é simplesmente perfeita!
    Beijos
    Nica

  • Emanoelle Souza
    agosto 27, 2015

    não li esse livro ainda, mas quero muito,ainda mais agora que eu sei que ela não morre kk, todas resenhas que leio sempre tem elogios e recomendaçes, agora entendo o que o titulo do livro quer dizer.

  • Emanoelle Souza
    agosto 27, 2015

    não li esse livro ainda, mas quero muito,ainda mais agora que eu sei que ela não morre kk, todas resenhas que leio sempre tem elogios e recomendaçes, agora entendo o que o titulo do livro quer dizer.

  • Thiago Roza Ferreira
    agosto 27, 2015

    Eu quero MUITO ler esse livro. Só lendo a sinopse eu já fiquei super animado. A premissa é maravilhosa, não tem como não ficar no minimo curioso para conhecer a historia de Sarai.
    Ótima resenha!

  • Suzzy Chiu
    agosto 27, 2015

    Heiii Le!!
    Então, esse livro eu to de olho tem um tempo já. Na epoca do lançamento ainda estava mais caro, entao ainda nao consegui comprar.
    Eu ainda nao li nenhum livro com esses temas mais sombrios, se chama thriller ne? Eu nem sabia desse genero, e estou bem curiosa.
    Também gosto de livros que me deixam doida, me prendam e mexem com a gente.
    Sei que já tem o livro 2 ne? Acho que vou aguardar sair tudo antes de ler.

  • LARISSA OLIVEIRA
    agosto 27, 2015

    Oiii
    Ainda não li o livro,mas eu li entre o agora e o nunca da autora e se esse for tão bom quanto ele já estou dentro.
    Amo J.A. Redmerski porque ela não escreve dramas desnecessários ela vai direto ao ponto.
    Bjs