Terminei de ler Minha Vida Mora ao Lado há alguns dias, e simplesmente achei uma fofura só, principalmente a família muito louca e grandona do Jase, todos eles eram encantadores e a forma como os pais criavam os filhos deveria ser seguida por muitos. Em compensação que odiooo mortal da mãe da Samantha, o mulherzinha estranha e sem personalidade só precisou pintar um boy e ela terminou de pirar na batatinha e começou a ser ainda mais intragável e a cometer erro a atrás de erro, que bom que a Samantha tinha personalidade e ideias próprias e se mostrou uma jovem apaixonada mas não boba.

O livro todo tem uma bagagem emocional bem forte e trata de assuntos como família, alcoolismo, fazer o certo mesmo quando é muito difícil, respeitar as diversidades e acima de tudo se arriscar, mas com palavras sutis e mostrando através do ponto de vida do adolescente e que fez com que a história ficasse ainda mais gostosa sem os dramas de um passado conturbado ou difícil e sim duas pessoas que estão descobrindo o primeiro amor, a sensação do frio na barriga e será que eu estou fazendo o certo.

Como eu não fui esperando nada do livro, achei  bem fofo tipo sessão da tarde, sem reviravoltas e bem previsível mas de um jeito gostoso daqueles que te prende no livro e deixa com aquela sensação de quero mais. Huntley Fitzpatrick conseguiu criar uma historia onde ela abusou do convívio da família, mas a deixou bem leve, com cara de verão onde as maiores duvidas eram se falava ou não sobre um assunto e como a Samantha iria lidar com a mãe quando ela descobrisse sobre seu relacionamento com o Jase.

Enfim a história toda me prendeu e rapidinho terminei, a diagramação da editora Valetina também contribuiu bastante para isso, já que as letras e espaçamento eram de bom tamanho e as folhas amareladas que não cansam a visão, sem falar da capa que chama atenção de longe.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡!
________________________________________________________________________________________________________________
Titulo: Minha Vida Mora ao Lado
Autor:Huntley Fitzpatrick
Ano: 2015
Páginas: 320
Editora: Valentina 
Onde comprar : AMAZON