Todas as semana eu faço uma visita a blogs que eu gosto para ler sobre os post que fizeram e sempre tem aqueles que se tornam meus queridinhos durante a semana.
 
Eu salvo nos favoritos, porem eu pensei melhor e resolvi trazer para vocês os post que chamaram minha atenção e dividir um pouco o trabalho das blogueiras que acompanho, por que tem muita coisa criativa e legal entre esse post. 

Para acessar os postagem, é preciso somente clicar no nome do post. 

 
 
{01} COMO FAZER UMA PAREDE DE LOUSA COM CONTACT –  Gabi  explicou como aplicar o papel preto fosco para dar impressão de ser uma parede de lousa. 
 
{02} FREEPIK RECURSOS GRÁFICOS GRATUITOS – aprenda onde achar recursos gráficos gratuitos para personalizar seu blog. 
 
{03} KIPLING WELCOME, CORRESPONDENTES AMIGA SECRETA – Nesse post a marca Kipling incentiva seus correspondentes a fazerem um amigo secreto com produtos da marca, assim estabelece uma relação bem legal entre eles. A Marina para dar sua cara ao post ainda colocou um Wistilist para facilitar a vida de quem a tirou. 


{04} VALE A PENA DIVIDIR APARTAMENTO – A Fran do blog Morando sozinha responde a pergunta de uma leitora sobre dividir o apartamento, para quem está com a ideia de sair da casa dos pais para morar com as amigas, ou passou no vestibular e vai morar em uma república é uma boa pedida. {05VEM POR AI NOVIDADES LITERÁRIAS DE JANEIRO
A Paola deu dicas de todos os lançamentos literários de janeiro e ainda
postou o trailer das adaptações literários que estarão na grande tela. 

{06} LEMBRANCINHAS DO BRASIL – A Babi mora em Londres há algum tempo e agora ela voltou a BH para passar férias e contou sobre alguns itens que comprou para levar para Londres e onde achar esses itens.
{07} SOU MAGRELA SIM E DAÍ – nesse post a Carol faz uma reflexão sobre seu peso e conta um pouco da sua história de quando era criança e tinha que escutar as piadinhas por ser magrinha.

Espero que vocês tenham gostado das dicas.  E indiquei aquela blogueira (o) que você ama aqui nos comentários, deixa a gente conhecer um pouco o trabalho dela.