Acompanhe os principais lançamentos de junho de 2020 e atualizem suas listas de leitura, espero que gostem dos títulos que separei para mostrar.

  • Lançamento Editora Rocco

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Autora: Suzanne Collins
Ano: 2020
Páginas: 576
Editora: Rocco Jovens Leitores
Gênero: Distopia / Fantasia / Ficção / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

UMA HISTÓRIA DA SÉRIE JOGOS VORAZES. AMBIÇÃO O ALIMENTARÁ. COMPETIÇÃO O CONDUZIRÁ. MAS O PODER TEM O SEU PREÇO.

É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

________________________________________________________________________________________________________________

  • Lançamentos Editora Intrínseca

O Livro De Líbero
Autor: Alfredo Nugent Setubal
Ano: 2020
Páginas: 256
Editora: Intrínseca
Gênero: Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira

Quando o Circo Bosendorf chega a Pausado e se instala naquela que possivelmente é a menor cidade do mundo, toda sorte de eventos pode acontecer. Massimo Perim, com seu apurado faro jornalístico, logo envia ao local uma equipe da sua Gazeta de Pausado para descobrir quais serão as atrações da tão esperada noite. Seu filho Líbero – autointitulado “redator-repórter-editor-chefe-júnior” do jornal – e Rubio, o fiel escudeiro dos Perim, partem rumo à empreitada sem imaginar que algo fantástico e inexplicável espera por eles.

Embora tenha crescido imerso em aventuras literárias, naquela noite será oferecido ao menino um livro que ele nunca imaginaria ter nas mãos, um volume grosso, de capa vermelha, e, a cada página virada, a oportunidade de ler eventos do próprio futuro reescrito em diferentes versões. Aceitar levá-lo ou rejeitar a chance de saber o roteiro da própria vida são as alternativas que podem mudar para sempre o destino não apenas de Líbero, mas de todos aqueles que ama e da própria cidade.

Em seu livro de estreia, Alfredo Nugent Setubal leva o leitor para um passeio pelos caminhos da memória, investiga a natureza do tão familiar sentimento de “e se tivéssemos feito tudo diferente?” e nos mostra que o futuro talvez não passe de inúmeras versões do caleidoscópio do presente.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
As Outras Pessoas
Autor: C.J. Tudor
Ano: 2020
Páginas: 304
Editora: Intrínseca
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Uma menina pálida em um quarto branco. Mãe e filha em fuga, numa corrida desenfreada e sem destino. Uma garçonete de beira de estrada aprisionada na monotonia dos seus dias. E um pai que perde esposa e filha de maneira brutal e sem explicação. As histórias que se entrelaçam em “As outras pessoas” são peças de mais um quebra-cabeça sombrio e cheio de mistérios criado pela escritora C. J. Tudor.

Gabe é o pai desesperado que, consumido por uma esperança doentia, conduz a trama do livro enquanto guia seu carro pelas estradas em busca da filha. Ela, assim como a mãe, foi dada como morta num crime não solucionado. Mas ele tem certeza de que não foi bem assim. Apesar de todas as provas que o contrariam, o homem que fez da angústia sua melhor amiga jura ter visto a filha viva em um carro desconhecido, parado à sua frente num engarrafamento logo antes de voltar para casa na noite em que perdeu sua família. Três anos depois, Gabe não tem rumo. Continua dirigindo obsessivamente pelas rodovias, tentando encontrar um caminho que o leve à solução do mistério.

Mas é longe da estrada, nos cantos mais obscuros e doentios da internet, que ele acaba encontrando as pistas que tanto procura. Quem navega pela deep web sabe dos riscos, mas ele não se importa. Quem não tem nada na vida não tem nada a perder.
Assim como uma encruzilhada depois da curva, as várias histórias dessa trama se sobrepõem quando menos se espera e de forma surpreendente. Porque mesmo uma garçonete desencantada e entediada pode guardar informações que ninguém imagina. As figuras mais isoladas e enigmáticas podem um dia se converter em grandes aliados. Os personagens à margem da sua vida podem ser mais relevantes do que parecem. E os limites que separam o bem e o mal podem ser apenas pontos de vista diferentes.

Enquanto isso, uma nota de piano soa no quarto branco de uma menina pálida…

COMPRE NA AMAZON 

________________________________________________________________________________________________________________
Coraline
Autores: Neil Gaiman
P. Craig Russell
Dave McKean
Ano: 2020
Páginas: 224
Editora: Intrínseca
Gênero: Aventura / Fantasia / Ficção / Ficção científica / Horror / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror

Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.

Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente… em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil ― e assustador ― do que imaginava.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Observações sobre um planeta nervoso
Autor: Matt Haig
Ano: 2020
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Psicologia

Após anos convivendo com a depressão e as crises de pânico, Matt Haig percebeu que determinadas interações nas redes sociais agiam como gatilhos para a sua ansiedade. Em uma tentativa de buscar uma saúde mental mais equilibrada no mundo altamente conectado em que vivemos, Haig começou a pesquisar a relação entre a quantidade de informações, imagens e interação virtual ao nosso dispor e nossa sensação crescente de cansaço, solidão e depressão.

Se somos bombardeados de imagens felizes e temos acesso a todo tipo de informação o tempo todo, por que nos sentimos cada vez mais perdidos e solitários? Por que vemos a incidência de quadros como depressão, ansiedade e síndrome do pânico aumentar? Para o autor, essas perguntas só podem ser respondidas fazendo uma análise da nossa sociedade, hoje dominada pela tecnologia e pela lógica do consumo. Uma de suas conclusões é que o modo como vivemos está projetado para nos fazer perder o controle.

A partir desse prognóstico, Haig traz propostas para manter a sanidade em um planeta que nos deixa desequilibrados e para buscar a felicidade mesmo com a ansiedade sendo encorajada. Observações sobre um planeta nervoso é um olhar pessoal e fundamental sobre como se sentir feliz, humano e pleno no século XXI.

COMPRE NA AMAZON 

________________________________________________________________________________________________________________

  • Lançamento Editora Arqueiro

A Adorável Loja de Chocolates de Paris
Autora: Jenny Colgan
Ano: 2020
Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Gênero: Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

A adorável loja de chocolates de Paris contém receitas de dar água na boca.

Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.

Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.

Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.

Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________

  • Lançamentos Editora Sextante

Como desenhar paraísos encantados
Autora: Johanna Basford
Ano: 2020
Páginas: 96
Editora: Sextante
Gênero: Artes / Bem estar e lazer / Literatura Estrangeira

Os livros de colorir de Johanna Basford viraram febre no mundo inteiro e já venderam mais de 21 milhões de exemplares, sendo mais de 3 milhões só no Brasil.

Johanna Basford conquistou o mundo inteiro com seus desenhos delicados e inspiradores.

Nesta nova aventura, ela ensina truques e segredos divertidos para que você também possa criar jardins secretos, florestas encantadas, oceanos perdidos e muitos outros reinos mágicos.

Com dicas práticas, exercícios passo a passo e páginas para treinar e colorir, você vai aprender as técnicas básicas para desenhar. Não é necessário ter nenhum talento especial: basta pegar seus lápis e explorar os limites da sua imaginação.

Crie e pinte sua própria aventura mágica.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Meu caderno de atividades do corpo humano
Autora: Katie Stokes…
Ano: 2020
Páginas: 64
Editora: Editora Sextante
Gênero: Educação / Infantil / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Passatempos, desenhos para colorir e muito mais.

* Diversão garantida para crianças de 5 a 9 anos.

Quantos quilômetros uma pessoa anda na vida?
Que parte do corpo nunca para de crescer?
Quantos tons de cor podemos ver?

Nunca foi tão divertido conhecer o corpo humano!

Este livro é recheado de atividades incríveis e experiências práticas que deixarão as crianças entusiasmadas para descobrir como seu corpo funciona.

Com inúmeros fatos curiosos e desenhos coloridos e detalhados, elas vão aprender tudo com os pés nas costas!

• DA CABEÇA AOS PÉS: as crianças vão entender como os órgãos do corpo funcionam organizados em sistemas para realizar tarefas importantes, como respirar e digerir alimentos.

• DIVERSÃO POR TODA PARTE: mais de 30 atividades empolgantes, como caça-palavras, liga-pontos, labirintos, palavras cruzadas e experimentos para fazer na vida real.

• INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES: você sabia que os cabelos crescem mais devagar durante a noite e que você é mais alto de manhã do que no fim do dia?

Com diversas informações interessantes, as crianças vão querer descobrir cada vez mais.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Meu caderno de atividades de matemática
Brincando de aprender com o Manual do Mundo
Autor: Keri Brown…
Ano: 2020
Páginas: 112
Editora: Editora Sextante
Gênero: Educação / Infantil / Literatura Estrangeira / Não-ficção

96 jogos e passatempos para desenvolver as habilidades da criança.

* Indicado para crianças a partir dos 5 anos.

Repleto de jogos desafiantes e divertidos, Meu caderno de atividades de matemática torna o mundo dos números ainda mais atraente.

Seu pequeno aprendiz vai adorar decifrar os quebra-cabeças, desvendar os códigos escondidos e se aventurar por todos os exercícios elaborados para estimular seu raciocínio e sua criatividade.

• UM FESTIVAL DE PASSATEMPOS: dê adeus à monotonia e se prepare para horas de diversão com quase uma centena de atividades!

• EDUCATIVO E DIVERTIDO: veja a magia da descoberta nos olhos da criança à medida que ela vai vencendo desafios e adquirindo novos conhecimentos.

• IDEAL PARA CRIANÇAS NO JARDIM DE INFÂNCIA: contribua para o aprendizado dos pequenos de maneira lúdica, com atividades ideais para aprofundar o que eles já estão vendo na escola.

LETRAS E LEITURA • NOÇÕES DE MATEMÁTICA • CIÊNCIAS • ESTUDOS SOCIAIS • E MUITO MAIS!

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Meu primeiro caderno de atividades
Brincando de aprender com o Manual do Mundo
Autora: Brittany Lynch…
Ano: 2020
Páginas: 112
Editora: Editora Sextante
Gênero: Educação / Infantil / Literatura Estrangeira / Não-ficção

96 jogos e passatempos para preparar a criança para a fase escolar.

* Indicado para crianças a partir dos 4 anos.

Com muitos desafios divertidos, Meu primeiro caderno de atividades é uma ferramenta fantástica para as crianças desenvolverem as habilidades necessárias ao início de sua jornada escolar. Elas vão adorar ligar os pontos, combinar figuras, descobrir as formas geométricas e completar dezenas de outros jogos educativos e inteligentes que vão estimular sua curiosi- dade e sua criatividade.

• UM FESTIVAL DE PASSATEMPOS: dê adeus à monotonia e se prepare para horas de alegria com quase uma centena de atividades!

• EDUCATIVO E DIVERTIDO: veja a magia da descoberta nos olhos da criança à medida que ela vai vencendo desafios e adquirindo conhecimento.

• IDEAL PARA CRIANÇAS PEQUENAS: dê o pontapé inicial no processo de aprendizado dos pequenos, com atividades especialmente desenvolvidas para prepará-los para o jardim de infância.

CORES • LETRAS • NÚMEROS • FORMAS • PADRÕES • E MUITO MAIS!

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Caligrafia para crianças: letra de fôrma
Brincando de aprender com o Manual do Mundo
Autora: Crystal Radke…
Ano: 2020
Páginas: 80
Editora: Editora Sextante
Gênero: Educação / Infantil / Literatura Estrangeira / Não-ficção

UM JEITO DIVERTIDO DE APRENDER CALIGRAFIA.

Divirta-se, aprenda e pratique o alfabeto com piadas e adivinhas.

* Indicado para crianças a partir dos 5 anos.A maioria das crianças começa o aprendizado da escrita pela letra de fôrma. Com uma boa prática, os garranchos sempre podem melhorar!

Este livro traz exercícios para meninos e meninas a partir dos 5 anos desenvolverem sua caligrafia.

Guias detalhados e páginas ilustradas com piadas vão mostrar aos escritores mirins que é possível unir aprendizado e diversão.

• CALIGRAFIA PARA INICIANTES: com instruções simples e setas numeradas mostrando como fazer os movimentos em cada letra, fica fácil aprender o abecedário.

• GUIA COMPLETO DA LETRA DE FÔRMA: as crianças vão arrasar combinando letras para formar palavras e frases – ou melhor, piadinhas!

• PARA RIR E FAZER RIR: ilustrações coloridas e adivinhas inteligentes tornam a prática da caligra a uma grande brincadeira.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Livro de coisas divertidas para encantar e colorir
Brincando de aprender com o Manual do Mundo
Autor: Highlights…
Ano: 2020
Páginas: 128
Editora: Editora Sextante
Gênero: Animais de Estimação / Educação / Infantil / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Um livro feito para estimular a capacidade de atenção e o interesse delas por atividades lúdicas e educativas.

* Indicado para crianças a partir dos 3 anos

Venha com a gente procurar objetos escondidos, se aventurar nos labirintos, achar os pares, colorir desenhos malucos e muito mais!

Com a ajuda de dinossauros, gatos, cachorros, trens, foguetes e outras imagens divertidas, a garotada vai descobrir novas palavras e encontrar seus passatempos favoritos reunidos em um só lugar. Aqui aprendizado é sinônimo de diversão!

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________

  • Lançamento Editora The Gift Box

Alma Sombria
Autora: Tillie Cole
Ano: 2020
Páginas: 260
Editora: The Gift Box Editora
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance

“Pois almas sombrias são como imãs.
Atraídas para colidirem em uma felicidade impossível…”

Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde que nasceu, Maddie sofrera apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moses. Agora, morando com a irmã no isolado complexo dos Hangmen, ela está finalmente livre. Livre da fé sufocante, na qual não acreditava mais. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.

Apenas… Livre…

Aos vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites da sua nova casa; a salvo do mundo exterior, a salvo da dor e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen: o completamente tatuado, Flame.

Flame.

O homem que a observa incessantemente com olhos ardentes e tão escuros quanto a meia-noite. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que mexe com algo profundamente dentro do seu coração dormente.

Mas quando as circunstâncias conspiram para que Flame precise da sua ajuda, Maddie corajosamente arrisca tudo isso pelo homem quebrado que cativou sua frágil alma.

O membro mais infame dos Hangmen é guiado por uma coisa: raiva. Atormentado por demônios assustadores do seu passado, uma raiva que tudo consome, e isolado por um ódio absoluto de ser tocado, seus dias são preenchidos com uma sufocante escuridão, rompida apenas por um único raio de luz: Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar dos seus pensamentos. A mulher por quem ele tem uma necessidade avassaladora de possuir…
… a única pessoa que já foi capaz de tocá-lo.

A missão da vida de Flame é proteger Maddie, mantê-la segura. Até que um acontecimento do seu passado conturbado o manda diretamente para uma espiral de loucura, prendendo-o nos recantos mais profundos da sua mente perturbada.

Os seus irmãos Hangmen temem que ele esteja além da salvação.

Mas Maddie e a sua luz, são a sua única esperança de libertação.

Romance Dark Contemporâneo / New Adult.
Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros. Recomendado para maiores de 18 anos.

COMPRE NA AMAZON 

________________________________________________________________________________________________________________

  • Lançamento Editora Planeta

Rotina de Ferro (e-book)
Motivação, disciplina e resiliência de um ironman para vencer o câncer
Autor: David Grinberg
Ano: 2020
Páginas: 208
Editora: Editora Planeta
Gênero: Drama / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Uma história de superação
David Grinberg é um mega executivo, muito bem sucedido e sempre encarou e venceu desafios no campo profissional e esportivo. Neste livro, ele conta como enfrentou seu maior desafio: superar um linfoma, uma das formas mais letais de câncer. A motivação e a resiliência que sempre o acompanharam ajudaram neste momento.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
As 999 primeiras mulheres de Auschwitz
Autor: Heather Dune Macadam
Ano: 2020
Páginas: 419
Editora: Universo dos Livros
Gênero: História / Literatura Estrangeira

Em 25 de março de 1942, quase mil mulheres jovens, solteiras e de origem judaica embarcaram em um trem para Poprad, na Eslováquia. Repletas de um sentimento de aventura e orgulho nacional, elas deixaram as casas de seus pais trajando suas melhores roupas e disseram “adeus”, repletas de confiança. Ao acreditarem que iriam trabalhar em uma fábrica por alguns meses, elas estavam ávidas por comparecer a serviço do governo. Em vez disso, essas jovens mulheres — muitas delas, adolescentes — foram enviadas a Auschwitz.

A aclamada autora Heather Dune Macadam revela suas histórias comoventes, recorrendo a extensas entrevistas com sobreviventes e consultando historiadores, testemunhas e parentes dessas primeiras deportadas, para ampliar a literatura do Holocausto e a história das mulheres de forma marcante.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________

  • Lançamento Editora AllBook

Ricos Indecentes de Amor
Dueto Indecente # 2
Autora: Laurelin Paige
Ano: 2020
Páginas: 270
Editora: AllBook Editora
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

A conclusão da história best-seller Ricos Indecentes da USA Today.

Descobri o segredo de Donovan Kincaid.
É indecente, obsceno e rico — tão indecente e obsceno quanto ele — e me assombra tanto quanto ele sempre me assombrou.
Mesmo depois de saber o que sei agora, ainda quero conversar com ele, encostar nele. Mas há um oceano entre nós, e não sei se pode ser atravessado com algo tão fácil quanto uma ligação ou uma viagem de avião.
Mesmo assim, estou disposta a tentar.
Ele ainda não sabe, mas, desta vez, sou eu que detenho o poder. E talvez, apenas talvez, se tudo fosse esclarecido e nossos segredos fossem conversados, ainda haveria uma chance para nós.
E esta coisa indecente e obscena entre nós pode acabar sendo amor, no fim das contas.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Dia dos Namorados Indecente
E outros contos de amor (eBook)
Autora: Laurelin Paige
Ano: 2020
Páginas: 190s
Editora: AllBook Editora
Gênero: Contos / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Um herói que esquece o Dia dos Namorados.
Um herói que se lembra.
Um herói com uma surpresa de Dia dos Namorados.
E um herói com uma declaração de férias.

Dirty Filthy Valentine Quando Donovan esquece o Dia dos Namorados, Sabrina passa a noite no escritório, trabalhando. Até que ela percebe não estar sozinha.

Filthy Valentine Fix Trish adora festas no Open Door, mesmo no Dia dos Namorados. O que ela não ama são alguns dos costumes associados ao feriado. O namorado dela vai ignorar do jeito que ela quer? Ou ele vai forçar Trish a aproveitar o dia de maneiras que ela nunca soube que poderia?

Dirty Sweet Valentine Como seu chefe, Amy tem uma razão para ser mão de vaca sobre o amor. Para ela, esse feriado estúpido, com todos seus corações e flores, é apenas mais um dia. Então uma surpresa aparece à sua porta, e sua noite muda de repente.

Além disso, mais uma história que mostra uma virgem com um segredo e o garoto que o deseja expor.

Esses quatro romances independentes podem ser encontrados nesta coleção quente e inesquecível de Dia dos Namorados, da autora best-seller de Dueto Indecente e da série Fixed.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________
Perfeito para o Papel
e-Book
Autor: Jewel E. Ann
Ano: 2020
Páginas: 300
Editora: AllBook Editora
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Flint Hopkins encontra a inquilina perfeita para alugar o espaço sobre seu escritório de advocacia em Minneapolis.
Todos os requisitos foram preenchidos na proposta de Ellen. As referências dela são boas. E ela é bonita.
Até…
Flint descobrir que Ellen Rodgers, musicoterapeuta certificada, toca instrumentos musicais. Bongô, violão, canto – nada de Beethoven que se pudesse controlar com fones de ouvido com cancelamento de ruído.
O advogado implacável envia um aviso de despejo para a efervescente ruiva que cantarola eternamente, que é sexy demais para o próprio bem. Mas a sorte está do lado de Ellen, e Harrison, o filho autista de Flint, gosta dela à primeira vista. Um pai solteiro não pode competir com violões – e ratos. Sim, ela tem ratos de estimação.
Essa mulher…
Ela é irritantemente feliz e tem uma necessidade constante de tocá-lo – ajeitar sua gravata, abotoar sua camisa, invadir seu espaço e bagunçar sua cabeça.
Mesmo assim…
Ela precisa ir embora.

O relacionamento de desejo e ódio progride para algo bonito e trágico. Essa sexy comédia romântica explora as coisas que queremos, as coisas de que precisamos e as decisões impossíveis que pais e filhos tomam para sobreviver.

“Brilhante, cativante e bonito. As palavras nessas páginas me machucaram e curaram. Esse livro é outro lembrete fascinante e informativo sobre por que Jewel é uma das minhas contadoras de histórias favoritas.”
– Kate Stewart, autora do best-seller nº 1 Drive.

COMPRE NA AMAZON

________________________________________________________________________________________________________________