Fortaleza impossível, Jason Rekulak

Olá amores!

Vamos ver quais são os lançamentos mais aguardados nas nossas editoras parceiras?

ARQUEIRO

Agosto, mês de Bienal no Rio! Para comemorar a vinda de Abbi Glines na Bienal, A Arqueiro lança o décimo terceiro livro da série Rosemary Beach. Vocês estão prontos para se despedir dessa série? Além dela, tem livro que foi falado no nosso último Clube do livro, e livro da minha Rainha dos romances de época.
  • Pegando fogo (Rosemary Beach #13), Abbi Glines
Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz. Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão. Nan fica logo farta do comportamento dele e decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir. Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente. Adicione ao skoob.
  • Fortaleza impossível, Jason Rekulak
Um trio de garotos esquisitos e uma nerd brilhante que esconde um grande segredo. Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquetes. Um ousado e perigoso assalto para roubar a edição de maio de 1987 da revista Playboy, com imagens escandalosas de uma famosa apresentadora de TV. Com esse estilo anos 80 e um humor que só um livro com protagonistas adolescentes traz, essa obra promete trazer uma onda de nostalgia a quem foi jovem na época. Adicione ao skoob.
  • Como agarrar uma herdeira (Agentes da coroa #1), Julia Quinn
Devo confessar que, para mim, esse é o lançamento mais aguardado. Depois de consolidar sua reputação como autora no Brasil e com duas séries já publicadas, a Arqueiro agora vai publicar a duologia Agentes da Coroa da Julia Quinn (rainha né?). O livro conta a história de Caroline Trente, sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, que a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon. Caroline estava louca para fugir de um casamento e mesmo sabendo que foi pega por engano, não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. Com essa tentação, será que Blake conseguirá não se apaixonar, se mantendo fiel à Coroa? Adicione ao skoob.

Sempre vivemos no castelo, Shirley Jackson

COMPANHIA DAS LETRAS

Esse mês tem edição nova de livro bom, tem nacional, tem pra todo gosto!
  • O menino do pijama listrado, John Boyne
O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável. Esta edição de luxo, que comemora os dez anos de lançamento da obra, traz uma introdução inédita do autor e ilustrações do premiado artista Oliver Jeffers. Adicione ao skoob.
  • As cores do amor, Camila Moreira
O spin-off de 8 segundos: O que define uma pessoa? O dinheiro? O sobrenome? A cor da pele? Filho único de um barão da soja, Henrique Montolvani foi criado para assumir o lugar do pai e se tornar um dos homens mais poderosos da região. No entanto, o jovem se tornou um cafajeste aos olhos das mulheres, um cara egocêntrico segundo os amigos e um projeto que deu errado na concepção do pai. Quando o destino coloca Sílvia em seu caminho, uma jovem decidida e cheia de personalidade, Henrique reavaliará todas as suas escolhas. O amor que ele sente por Sílvia o fará enfrentar o pai e transformará sua vida de uma maneira que ele nunca pensou que fosse possível. Um sentimento capaz de provar que nada pode definir uma pessoa, a não ser o que ela traz no coração. Adicione ao skoob.
  • Sempre vivemos no castelo, Shirley Jackson
Morando na casa da família Blackwood com Constance, a irmã mais velha, e o tio Julian, Merricat só quer manter o delicado equilíbrio conquistado pelos três. Mas, desde que Constance foi acusada de assassinar o restante da família, ninguém deixa os Blackwood em paz. Quando o primo Charles chega à cidade, tentando fazer amizade com Constance e despedaçar tudo o que Merricat conquistou, ela entende que precisa fazer o possível para proteger o que sobrou de sua família – e isso pode levar a atitudes inesperadas. Com um humor macabro, Sempre vivemos no castelo conta a história deliciosamente sombria de Constance e Merricat Blackwood, uma das maiores anti-heroínas da literatura americana. Adicione ao skoob.

Resultado de imagem para shut up and take my moneygif

E então, o que acharam dos lançamentos desse mês? Querem comprar todos? Vai ter gente falindo sim ou claro? Contem pra nós!
Ah, e não deixem de conferir o post da Ana sobre Autores internacionais na Bienal!