LIVROS COISAS DE MINEIRA

Boa tarde gente, tudo bem com vocês? Vamos ao top comentarista do mês de Agosto, postei na fanpage do blog  ( +Coisas de Mineira ) quatro kit diferentes que vocês poderiam escolher e o que tivesse o maior numero de votos seria o prêmio desse top. O kit escolhido foi……… Kit 3 que vinha com o livro O Acordo da editora seguinte + 50 marcadores + ecobeg.

REGRAS

> Siga o blog pelo Google Plus. Tem uma caixinha do lado e só clicar nela;

Curta a fanpage do blog +Coisas de Mineira 
Comente no máximo de postagem durante o mês de Agosto.
> Compartilha publicamente essa postagem em sua linha do tempo do facebook, (CLIQUEI AQUI PARA COMPARTILHA A PROMOÇÃO EM SEU FACEBOOK ).
> Deixe um comentário neste post com o seu e-mail, link do compartilhamento e nome do seguidor no Google plus, para confirma sua participação.

INFORMAÇÕES GERAIS 

>  O vale presente só ponderar ser usados na lojas online, Submarino, Extra, Americanas e Amazon, para qualquer item, exceto item sexual. 
> O ganhador deve ficar ciente que o vale presente deve cobrir o item escolhido e o frete e que a loja será responsável pela entrega. 
> Tenha endereço de entrega no Brasil;

> Válido somente UM comentário por postagem;
> Não é válido comentários em concurso cultural, sorteio ou resultado de sorteio;
> Os comentários devem ser feitos dentro do período de 01/agosto a 31/agosto/2016.
> comentários do tipo, nossa que legal, quero, comente em meu blog, não serão contabilizados.


Vamos aos ganhadores do mês de julho. Foram ao total de 18 inscritos, 😉  onde 13 comentaram em todos os post e compartilharam em sua linha do tempo o top comentarista. Muito obrigada de novo gente, eu fico muito muito feliz mesmo com os comentários de vocês.


A ganhadora desse mês foi a ALINE SANTOS, parabéns seja sempre muito bem vinda viu Ca e obrigada por todos os comentários. Você tem 48 horas para entrar em contato  comigo através do formulário  (http://goo.gl/forms/CKFOTT0ssS)  informando seus dados,  os brindes serão enviados em até 30 dias após a data de hoje.