Que 2016 o cinema vai fervilhar de lançamentos para deixar qualquer um com a carteira vazia, isso já é fato conhecido. São pelo menos 16 filmes que eu COM CERTEZA irei ao cinema assistir. Já anotei na minha agenda as datas de todos os meus queridos. 

 
Entre filmes, livros e séries, para não mencionar os games não sei como vai ser esse ano. E ainda por cima eu to estudando para o mestrado!! Mas vamos relaxar que no final tudo vai dar certo.
 
Estamos em Janeiro e este mês já tem alguns filmes que vão me levar a loucura, um deles pelo fato de ser baseado em um livro que eu não acho para comprar (quero a capa antiga dele e não a nova que fizeram por causa do filme) e que queria ler antes de ver o filme, mas nem tudo são flores e vou acabar assistindo o filme antes de ler o livro pela primeira vez no ano, e pela terceira vez na minha vida inteira. 
 

Só no mês de Janeiro já chegam às salas de cinema do Brasil, os filmes:


– Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o filme – 14 de janeiro de 2016 (1h28min)

Quem não conhece um dos cachorros mais amados do mundo? E para ficar ainda mais ansiosa para esse lançamento só o anúncio do McDonald’s de que vai ter no Mac Lanche Feliz os personagens do filme, eu quero todos os bonecos !!

– Os 8 Odiados – 7 de janeiro de 2016 (2h48min)

O mais novo filme do diretor Quentim Tarantino, chega com o anúncio da aposentadoria de Tarantino. Um filme que mistura faroeste e ação nas terras do Wyoming e conta com um bom elenco, chamou a minha atenção no primeiro trailer. 

– A 5ª Onda – 21 de janeiro de 2016 (1h57min)

Com uma das queridinhas de Hollywood, Chloë Grace Moretz, o filme baseado no romance sci-fi de Rick Yancey, conta uma história pós-apocalíptica onde ocorre uma série de ataques alienígenas na Terra. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% dos resistentes. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan está sozinha e vai ter que descobrir em quem pode confiar.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você 
ajuda o blog crescer!♡!