Não tem coisa melhor do que acordar com o sentimento de dever cumprido, ou ter a satisfação de falar “Eu consegui”, é assim que eu estou me sentido hoje, depois de realizar mais um evento do #clubedolivroBH.  Para quem não conhece, é o evento que eu realizo a cada dois meses com os leitores, onde falamos sobre livros e mostramos que dá para se divertir enquanto lê.
Nessa oitava edição contamos com a participação de mais de 100 pessoas entre jovens e adultos, e tivemos mais de 12 parceiros, entre eles, o Shopping Estação BH que além de ceder o espaço atualizou seu perfil no Instagram com fotos do evento. Outro parceiro que tem acreditado e investido nesse projeto é a Livraria Leitura do Shopping Estação, que comprou a ideia e tem usado seu espaço e suas redes sociais para incentivar a leitura e mostrar que nossos encontros são mais que uma tarde falando sobre livros, eles têm algo diferente,  inspirador e divertidíssimo.

Nessa edição falamos sobre livros com a temática Steampunk: “A corte do Ar” (Arqueiro), a série “O Protetorado da Sombrinha” (Ed.Valentina) , “Sociedade dos Meninos Gênios” (Novo Conceito), “Anjo Mecânico” (Galera Record) e a série “Leviatã”, (Ed. Record) entre outros. Apresentando uma temática divertida e rica em conteúdo que é pouco conhecida aqui em Belo Horizonte.
Apresentação foi feita através de um bate papo e apresentação no power point da capa e  book trailer de alguns livros. Tivemos também brincadeiras com música, dança e muita risada! Foi algo inédito que repetiremos nos próximos eventos, com certeza!

Com o apoio de nossos parceiros nesse evento, nós tivemos MUITOS brindes e todo mundo saiu com o seu. Livros, o nosso já tradicional kit para os 100 primeiros, marcadores, ecobags e etc. Ufa! Foi muita coisa legal.

Temos também que agradecer as editoras que tem apoiado o #clubedolivroBH com envio de brindes e livros desde sua primeira edição, e nesta foram mais de 25 exemplares que sorteamos ou premiamos aos participantes.
Mas acima de tudo, gostaríamos de que agradecer a vocês, leitores que foram e levaram os amigos, os familiares, os filhos, e principalmente aos pais que tem sido um número crescente a cada evento, levando seus filhos e incentivando cada vez mais a leitura na vida deles.

Não podemos deixar de mencionar nossos blogueiros amigos que presentearam o evento com sua presença e ajudaram imensamente na divulgação. Vocês são um amor! #ParadiseBooks #SessãoReservada #ACasaDosBlack #EstanteVoadora #Adorkable #MeuMundinhoFictício #LeituraContada #PáginaPerdida #MariMadox #EntrandoNumaFria #QuinaDeEstante #DuzentoEQuatro #TocaDosLivros   ♥

Contamos com a presença da autora Thais Lopes que nos apresentou suas obras e fez uma excelente palestra sobre sua escrita. E teve livro da Thais nos brindes também! Nossos participantes foram presenteados com essas obras maravilhosas que transbordam talento.

As nossas editoras e lojas parceiras que nos enviaram os brindes, O nosso muito obrigado, só conseguimos realizar todo os eventos com o apoio de vocês!!

#Vocês são demais! E por isso todo mundo ganhou Brigadeiro, feitos pela Alice.

E pra combinar com o clima, nosso evento, teve que acabar em doce!
Uau acabou, acho que não tem palavra melhor para descrever o que eu senti no final do oitavo encontro do #clubedolivroBH, foi uma mistura tão de grande de felicidade, expectativa, apreensão e surpresas em um único dia que na hora que o evento terminou todos os sentimentos se resumiram em uma única palavra: consegui. Conseguimos! deu certo e pelo que li e vi acho que todo mundo amou e se divertiu bastante e eu consegui mostrar meu objetivo do dia, que livros são uma fonte de conhecimento e diversão.
Já estamos aguardando vocês de braços abertos no nosso próximo evento em agosto! O tema vai ser Livros vs Filmes e a programação tá recheada de surpresas e brincadeiras novas! Confirme sua presença no link (cliquei aqui).