Sábado, 13/06, aconteceu o primeiro Mochilão Record em BH onde dois responsáveis pelo marketing da editora, Guilherme e Shirley apresentaram um pouco sobre os lançamentos. E vem muita coisa boa por ai.
Pela foto da mesa  já da para notar que a editora tem apostado em variados estilos literários, e pela que escutei durante todo o evento essa aposta vai continuar e a variedade de livros só vai aumentar.  

Um dos pontos fortes do encontro foi a organização, tanto da livraria que separou um local espaçoso e disponibilizou cadeiras para todos os participantes, quanto da editora que respeitou as próprias regras informadas no anúncio feito no convite do evento no facebook, além de ser super gentil e responder as duvidas.

O evento informou sobre vários livros e fiquei babando por “Beleza Perdida”, simplesmente quero para amanhã, também mostraram o exemplar do livro ilustrado do Harry que é tipo perfeito.
Uma dúvida que eu tinha era se os livros do box  de “Instrumentos Mortais” teriam as capas holográficas, e o Guilherme informou que sim o/, eu ainda não tenho nenhum, li de uma amiga, agora é só esperar entrar em promoção e correr para garantir o meu.

Tive o prazer de reencontrar muita gente e conhecer várias outras pessoas, principalmente alguns blogueiros aqui de BH que eu ainda não conhecia, foi muito legal.
Acabei não prestando tanta atenção na apresentação deles por que eu estava ajudando distribuir as ecobag’s (minha mão ficou cheia delas, bem que eu queria pegar e sair correndo, rsrs), mas eu fiz direitinho e dei pra todo mundo que estava no evento.

Você deve ter se perguntando por que tanto Elena em um mesma foto, porque um vai ser o top comentarista do mês que vem, e os outros dois serão sorteados no evento do Clube do livro BH que acontece esse Sábado, 20/06, as 15:00h, no terceiro Piso do Shopping Estação BH em parceira com varias editora e a Record e a livraria Leitura.

Espero vocês lá em, beijos.