Um espaço difícil de decorar é o Hall de entrada. Ás vezes ele é muito longo e também estreito o que torna complicado a adção do aparador e existe aqueles que não são longos e nem largos o suficiente, para algo na vertical. Exemplo aqui de casa.

O Hall é pequeno e qualquer coisa atrapalha a passagem, contudo, achei algo bem legal no pinteret. Usar quadros na parede dando uma composição ousada ou tradicional, porém, tudo depende do gosto do morador e do espaço disponível.

Como fiquei fervilhando de ideias, quero compartilhar com vocês e também colocar em prática. Abaixo um exemplo de composições bem atraentes para nos inspirar.

Um dos modelos nos apresenta quadros com cores diferente do fundo nas molduras. Exemplo da foto acima.

Outra forma legal é misturar os quadros de tamanhos e estilos diferentes, todavia, seguindo um ideia geral como esta, com fotos em preto e branco. Amei essa ideia, principalmente, por que nas duas composições as fotos foram arrematadas com uma banco ou um aparador.

Nesse modelo vemos de novo o contraste do fundo com as molduras, e a pessoa escolheu destacar na entrada fotos da família.

E para finalizar com chave de ouro, separei essa ideia de molduras bem diferentes, que deixa o ambiente mais alegre, passando o ar de que a família é descontraída e adora uma decoração divertida.

Fonte:  01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡!