Dia 22 de outubro aconteceu no Cineart Boulevard Shopping a Pré Estréia da animação Trolls do estúdio DreamWorks. Com muitas cores e músicas, o filme conta a história do grupo de Trolls, criaturas felizes e animadas, liderados por Poppy que buscam se salvar da “tradição” de serem comidos pelos melancólicos bergens como única forma de encontrar a felicidade (mesmo que temporária).

Além de prender a atenção das crianças, com personagens inspirados nos bonequinhos que foram sucesso no Brasil nos anos 80/90 (lançados como Magic Duendes), a trilha sonora do filme também não deixa nada a desejar aos “mais experientes”: o filme apresenta clássicos como Hello (Lionel Ritchie), Total eclipse of the heart (Bonnie Tyler), Celebration (Kool e The Gnag) e True collors (Cindy Lauper).

(Fonte: Rede HCNOAR)

A dublagem internacional possui nomes de peso como: Justin Timberlake, Anna Kendrick, Zoey Deschannel, Gwen Stefani. Já no Brasil temos a participação do blogueiro Hugo Gloss e da Jullie, ex-participante do The voice.

( Fonte; Branch e Poppy)

Para aqueles acostumados ao estilo de animações dos estúdios Disney/Pixar, o filme pode causar certa estranheza por quebrar certos padrões de comportamento dos personagens e suas caracterizações, porém o filme entrega muito bem aquilo que promete: muita diversão, identificação com os personagens e uma trilha sonora empolgante.

Essa crítica foi feita pela Karina Rodrigues como participação especial aqui do blog, obrigada Karina seja sempre muito bem vinda! 
País: EUA
Gênero: Animação 
Duração: 92 min. 
Distribuidor: 20th Century Fox