Box especial contendo três dos romances mais importantes de Jane Austen,"Razão e sensibilidade", "Orgulho e preconceito" e "Persuasão".
Descrito como um “Sex and the City para millennials”, primeiro livro de autora britânica traz relatos divertidíssimos sobre o drama e a comédia da vida adulta
A revoada é o primeiro romance de Gabriel García Márquez e a primeira aparição de Macondo — cidade que se tornaria célebre com o sucesso de Cem anos de solidão.
Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias.
Depois de presenciarem o assassinato brutal de um colega de turma, Tomas Minori e Mateus Armani tem que lidar com a perseguição e a chantagem orquestradas pelo assassino.
Inaugurado em 1812 e destruído após a guerra, em 1945, o Hospício de Muskov foi palco de atrocidades, assassinatos, muito medo e sofrimento.
Após a Segunda Guerra Mundial, gra¬ças à conjugação de sorte e um investimento fortuito, Cyril Conroy entra no ramo imo¬biliário
Thomas nunca viveu a vida de fato, sempre fora arrastado pelas circunstâncias ociosas e improváveis.
Uma deliciosa comédia romântica que mostra que coisas incríveis podem acontecer se você se abrir à descoberta — de si mesmo e do mundo ao seu redor.
Toda família tem segredos, mas os primos estão prestes a descobrir que os da sua são diferentes.
“FICA ENTRE NÓS” RESENHA
“O HOMEM MAIS ODIADO DA CRÍTICA
DICIONÁRIO DAS PALAVRAS PERDIDAS