No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro.
Hipnotizante e comovente; As dez mil portas acompanha a busca de uma jovem por seu pai desaparecido; seu lugar no mundo e o mistério por trás de uma porta inesperada.
Este primeiro volume possui contos que ilustram a vida antes da guerra, com realizações de sonhos, manifestações de amor e reconciliações.
Depois de enfrentar os perigos da Terracinza, Isla não tem descanso e precisa fugir das raposas escravizadas em busca da sabedoria dos anciãos.
Livro que deu origem à série protagonizada por Jessica Biel, The sinner é um suspense psicológico de tirar o fôlego, escrito por uma das autoras mais conhecidas da Alemanha.
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor.
Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey.
Existem duas coisas que todos sabem sobre Alexander Ridgely. A primeira é que ele é o duque de Ashbourne. E a segunda, que é um solteiro convicto.
Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida.
Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária.
O morro dos ventos uivantes retrata uma trágica historia de amor e obsessão em que os personagens principais são a obstinada e geniosa Catherine Earnshaw e seu irmão adotivo, Heathcliff.
“STRANGER THINGS”, UMA SÉRIE MELHOR A CADA TEMPORADA
20 FRASES ÉPICAS DO CLASSÍCO “O PODEROSO CHEFÃO”
O SOM DA MAGIA | SERÁ QUE VALEU A PENA?