O ano já começou super bem com os lançamentos desse mês, para os fãs de Os bridgertons e Estilhaça-me, segurem o coração de vocês por que tem novidade.
A mesa de jantar — noite em que Elle transou com o amigo enquanto seus cônjuges estavam na sala — ainda está posta. Em 24 horas, Elle terá de escolher entre seu amigo e o marido.
Liv é chef de um restaurante. O problema é que seu chefe é um mau-caráter. Liv o flagra assediando a recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida.
Cada capítulo tem um protagonista e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem
Depois de seu sexto ataque e mais de quarenta pessoas mortas, o criminoso conhecido como Homem Verde continua sendo celebrado pelos ambientalistas e temido pelo FBI.
Com reflexões sobre rock, família, carreira e as barreiras da vida, esta autobiografia traz a perspectiva de um dos maiores nomes do rock.
Após ser convidada para o noivado de seu irmão algo no hotel deixa Elin nervosa. O lugar tem um passado sinistro, que só alimenta o clima macabro que o permeia.
No dia 25 de janeiro de 2019, às 12h28, a B1, barragem desativada da Mina do Córrego do Feijão, explorada pela mineradora Vale na cidade de Brumadinho, Minas Gerais, rompeu.
Em Decifra-me vamos conhecer outro lado do personagem Kenji conforme ele narra os contos que se passam entre os livros Restaura-me, Desafia-me e Imagina-me.
Na trama sobre a reencarnação do Avatar, Aang e seus amigos conseguiram pôr fim à disputa centenária entre as grandes nações ao derrotar o Senhor do Fogo Ozai.
Aos vinte e três anos, August tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas que já conheceu.
Gamora, Drax – o Destruidor, Rocket Raccoon e Groot estão de volta e prontos para expor a corrupção intergaláctica nesta nova aventura espacial.