O Natal está chegando e com ele os tão tradicionais momentos de amigo secreto! Pensando nisso, separamos 5 livros da Editora Arqueiro para você fazer bonito nesse período. E para ajudar ainda mais quem ainda está a procura do presente ideal, vamos mostrar estilos diferentes, com histórias que conquistam qualquer apaixonado por literatura.  

1. Um Sedutor Sem Coração – Lisa Kleypas

confira nossa resenha do livro Um Sedutor Sem Coração - Lisa Kleypas

Para começar, vamos de Lisa Kleypas e suas mocinhas fortes e fora dos padrões de sua época! Com um texto leve, é um romance que vai desenrolando ao longo de toda a trama, cativando o leitor. “Um Sedutor sem Coração” é a pedida certa para quem quer se divertir e se apaixonar (Compre seu exemplar pelo nosso link da Amazon e ajude o blog a crescer).

2. Trago Seu Amor de Volta – Ique Carvalho

“Trago seu Amor de Volta” foi escrito pelo autor e publicitário mineiro Ique Carvalho. Trata-se de uma linda coleção de textos que falam sobre amor, amizade e a vida (Compre seu exemplar pelo nosso link da Amazon e ajude o blog a crescer).

3. O Despertar do Príncipe – Colleen Houck

“O Despertar do Príncipe”, da autora Colleen Houck, é uma das melhores fantasias que eu já li! Com sua escrita cativante, Colleen consegue nos transportar para o Egito Antigo e de volta para os Estado Unidos atual. (Compre seu exemplar pelo nosso link da Amazon e ajude o blog a crescer).

4. Mais Lindo que a Lua – Julia Quinn

Minha quarta indicação não podia ser outra senão uma das autoras que mais amamos aqui no blog: Julia Quin – com seu livro “Mais lindo que a Lua”! Ela escreve seus livros com muita leveza que, misturada ao sarcasmo, conquista qualquer coração fã de romances de época.  (Compre seu exemplar pelo nosso link da Amazon e ajude o blog a crescer).
5. A Mulher na Janela – A. J. Finn

Para os fãs de suspenses e thrillers psicológicos  vem a nossa última indicação, que já tem adaptação para o cinema confirmada, inclusive com atriz escolhida (Amy Adams). A.J. Finn cria uma teia de ideias desencontradas que fazem você duvidar a cada página da personagem. Você precisa saber se tudo é realmente verdade ou não passa da imaginação de uma mente doente, confira a de “A Mulher na janela”(Compre seu exemplar pelo nosso link da Amazon e ajude o blog a crescer).