Mailing do blog

Assine e receba novidades

ERRO SEMÂNTICO | KDRAMA

ERRO SEMÂNTICO | KDRAMA

Erro Semântico poderia muito bem ser mais uma obra clichê de inimigos que se apaixonam, mesmo sendo um dorama curto o kdrama está bem além disso. Conhecemos Jae Young‬, um garoto super extrovertido, bonito e que está preste a se formar; porém as coisas não saem bem como ele imaginava e descobre que não irá se formar.


Nome: Erro Semântico
País: Coreia do Sul
Episódios: 8
Exibido: Fev 16, 2022
Gênero: Comédia, Romance, Escola, Juventude
Onde Assistir: Viki
Classificação do Conteúdo: 14 anos


Jae Young posteriormente descobre o motivo, um garoto muito estudioso chamado Chu Sang Woo, Sang Woo faz uma crítica a estudantes denominados “parasitas”, alunos que não se esforçam suficiente durante a graduação e se formam tranquilamente.

O veterano Jae Young fica indignado com a situação e decide fazer a vida de Sang Woo um inferno, com isso ele bola vários planos para incomodar o garoto ao máximo, chegando a ser super inconveniente e é ai que a historia começa a se desenrolar.

A série não deixou muito claro o motivo de que Jae Young não vai se formar, senti que a informação foi simplesmente jogada e sem nenhuma explicação, entretanto da para ignorar este faço e continuar assistindo sem isso prejudicar sua experiência.

Erro Semântico

Primeiro lugar durante semanas no Viki Erro Semântico conquistou e agradou fãs pelo mundo todo.

Jae Young foi bastante inconveniente no inicio mas adorei o fato de que ele tem noção da hora de parar e ser verdadeiro com o seu interesse romântico, já nosso outro prota felizmente não romantizou a situação de desconforto que ele tava tendo mas que foi se abrindo aos poucos quando Jae Young se mostrou ser uma boa pessoa.

Sang Woo é bastante inexperiente nas relações sociais, isso fica escancarado quando ele tem atitudes bastante inocentes, como por exemplo não perceber que uma garota tava afim dele, sendo que toda a universidade já sabia.

Gostei bastante dos personagens principais, dos secundários dou o destaque para a personagem Ryu Ji Hye (a garota que ta afim do Sang Woo), gostei muita da presença dela na trama e achei que acrescentou bastante, além de ser uma fofa.

Da para perceber ao longo do enredo a atração que os dois sentem um pelo outro, chegando ao ponto de ser incontrolável, Jae Young manuseia bem a situação para conseguir conquistar seu boy, já que namoro é um campo muito novo para ele.

Semantic Error é um dorama muito rápido, leve e fofo de assistir.

É ambientado dentro de uma faculdade, tem momentos que os personagens estão em aula, nas suas rotinas diárias e entre outros.

Os protagonistas tem uma química muito linda e é gostoso de assistir, particularmente eu achei o Jae Young bastante carismático e muito estiloso, suas roupas são maravilhosas. Agora o Sang Woo tinha seu estilo padrão que representava sua vida totalmente lógica e padronizada, mas isso vai mudando junto com suas mudanças de personalidade.

Um kdrama que te prende do inicio ao fim, vale muito a pena dar uma chance para esse amorzinho de drama.

Comente este post!

  • Luiza Miró

    Dificilmente assistirei.. ultimamente não tô conseguindo me concentrar em filmes e séries.. mas quem sabe um dia..

    responder
  • Ariálisson Freitas

    Parece uma bagunça essa série. Não me atraiu, mas eu também não sou muito da vibe kdrama. Pra quem gosta talvez valha a pena.

    responder
  • Andreza

    Ameeeei … se parece muito com um mangá BL/Yaoi que estou acompanhando, é um romance bem divertido.

    responder
  • Ana Carolina

    Confesso que nunca vi nenhum kdrama, sou mais dos livros do que das séries kkk, mas vou até salvar o nome desse aqui, vai que um dia mudo de ideia kkkk

    responder