LEITURA COLETIVA

LEITURA COLETIVA DE NOVEMBRO – TEMPOS DE MUDANÇA

09 novembro, 2021 por

Ventos de Mudança e nosso Leitura de Novembro, se você segue nosso Clube do Livro BH, sabe que desde junho estamos organizando Leituras Coletivas de gêneros diferentes para lermos juntos, e nossos bate papos acontecem pelo google meet todas as terças feiras. Se você ainda não segue nosso ig #ClubedolivroBH, está mais que convidado a fazer parte da nossa Família de Leitores. O clube era voltado para nossas reuniões físicas, aqui em BH, mas com a pandemia criamos essas reuniões pelo google meet e está sendo bem legal.

Nesse mês de novembro, vamos ler Ventos de Mudança, um romance histórico com personagens negros e escrito por uma autora negra que acredita que livros precisam ser inclusivos, e eu apoio totalmente! Amei ver um livro de um dos meus gêneros preferidos com personagem que eu consigo me identificar.

A ideia da LC é ser leve e divertida, com meta fáceis de seguir, mas se você não conseguir ler aos poucos, não tem problema ler tudo de uma vez, só ter cuidado com o spoiler.

Gostou da ideia ? Então vem ler com a gente!

Ventos de Mudança

🥰 QUEM MEDIA AS LEITURAS?
As LC são mediadas pela Leh Pimenta, fundadora do Clube aqui do Blog.

🗓️ COMO VAI FUNCIONAR A LC ?
A Leitura Coletiva de “Ventos de Mudança” da autora Beverly Jenkins começa dia 10 de novembro e vai até o dia 30 de novembro, sendo dividido em metas semanais e debates todas as terças-feiras, às 20h pelo Google Meet.

✒️ COMO SE INSCREVER ?
🖱️ O formulário para se inscrever no final desse post, ou na bio do ig do #ClubedolivroBH. Teremos somente 50 vagas, e os cinquenta primeiros leitores a preencher o formulário vão receber por e-mail o link para nosso bate-papo. As inscrições serão até o dia sete de novembro, e o envio do link para nosso grupo do Telegram será enviados 2 dias antes do inicio da leitura.

📕 SINOPSE:
A missão de Valinda Lacy na agitada e quente Nova Orleans é ajudar a comunidade de ex-escravizados a sobreviver e florescer através do estudo. Só que em pouco tempo ela descobre que, ali, a liberdade também pode ser sinônimo de perigo.

Quando bandidos supremacistas destroem a escola que ela montou e tentam atacá-la, Valinda corre para salvar sua vida e vai parar nos braços do heroico capitão Drake LeVeq.

Arquiteto nascido em uma família tradicional de Nova Orleans, Drake tem um profundo interesse pessoal na reconstrução da cidade. Criado por mulheres fortes, ele logo é conquistado pela determinação de Valinda. E não consegue parar de admirá-la – nem de desejá-la.

E quando o pai de Val exige que ela volte para casa, em outro estado, para se casar com um homem que ela não ama, seu espírito indomável atrairá Drake para uma disputa irresistível.

🍀SORTEIO
Teremos sorteio de livro (Livro da próxima leitura coletiva) e brindes entre os participantes dos bate-papos.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

LIVROS INDEPENDENTES DO AUTOR QUERIDINHO DA NETFLIX HARLAN COBEN 5 K- DRAMA COM HAN SO HEE, ATRIZ DE MY NAME LANÇAMENTOS DE K-DRAMAS MAIS AGUARDADOS DE NOVEMBRO CRÍTICAS SÉREIS E FILMES COM PERSONAGENS NÃO BRANCOS Dicas de livros, filmes e Doramas para animar seu final de semana. Black Friday: Saiba como escolher o melhor kindle para você OS LIVROS DE FANTASIAS MAIS INDICADAS PELOS TIKTOKS DORAMAS DUBLADOS NA NETFLIX Promoção Kindle Unlimited Sarah J Maas? Quem não conhece tem que conhecer!