DORAMAS

HER PRIVATE LIFE (SUA VIDA PRIVADA , 2019) | K-DRAMA

24 agosto, 2021 por

Her Private Life  (Sua vida privada) é uma série Sul coreana de 16 episódios, exibida pela TVN no período de 10 de abril a 30 de maio de 2019. Estrelada por Park Min Young (City Hunter, Healer, O que há de errado com a secretária Kim), Kim Jae Wook (Voice.The Guest. Temperature of Love). A série foi baseada no romance Nonna Fan Dot Com, escrito por Kim Sung Yeon e publicado em 2007.

Sobre: Sung Deok-mi (Park Min-young) é uma talentosa curadora-chefe do Museu de Arte Cheum, que também tem um segredo: ela é uma fã fanática de Cha Shi-an (ONE), da White Ocean. Além disso, ela também é gerente do site de fãs do famoso “Shi-an is My Life”.

Ryan Gold (Kim Jae-wook) é um artista independente que desenvolve a síndrome de Stendhal, eventualmente se aposentando como artista. Depois que a atual chefe, Uhm So-hye (Kim Sun-young), é investigada por peculato (Peculato é um crime que consiste na subtração ou desvio, mediante abuso de confiança, de dinheiro público), Ryan Gold se torna o novo diretor de arte do Cheum Museum of Art.

Resenha: Her Private Life - MY HIDDEN TRACK

Após boatos de que Deok-mi e Shi-an estão namorando, Ryan sugere que ele e Deok-mi fingam namorar para afastar os fãs de Shi-an que ameaçam machucá-la.

No entanto, Sindy (Kim Bo-ra), outra gerente de sites de fãs de Cha Shi-an, consegue um emprego como estagiária no museu para provar que Ryan e Deok-mi são um casal falso, não deixando escolha a não ser continuar. o ato mesmo no trabalho. À medida que as mentiras se tornam cada vez mais complicadas, a situação torna- se cada vez mais confusa.

Obs: Síndrome de Stendhal, é uma doença psicossomática que causa aceleração do ritmo cardíaco, vertigens, desmaio, confusão e mesmo alucinações, quando um indivíduo é exposto a obras de arte. Fonte: Wikipedia.

Análise: Her Private Life é uma série que representa os fãs de ídolos, sendo kpop ou não, um romance que começa com uma fã de um ídolo de um grupo que tem sua vida praticamente por conta do trabalho e do seu ídolo. Não que isso seja ruim, a primeira impressão que o dorama me trouxe é que esse “fanatismo” de certa forma ajuda ela a lidar com todo estresse diário do seu dia a dia, e que seu momento de maior prazer é ver seu ídolo, acompanhar seus shows, rotinas, gostos e entre outros. Mas nossa protagonista acaba se vendo em um lugar que seu ídolo passa a ser outro, ela conhece Ryan em momentos aleatórios e bem constrangedores, coincidentemente ele se torna seu novo chefe.

Her Private Life (K-Drama) - Dicas Doramas

Primeiro ponto super importante que o dorama traz é a relação do ídolo com as fãs, a trama nos mostra em primeiro momento uma relação de amor e admiração e a parte em que esse amor e admiração vira um excesso, e essas fãs atacam uma mulher por simplesmente acharem que ela é namorada do ídolo. Sua vida Pprivada mostra um pouco de várias facetas existentes nesse mundo de ídolos, fandom e entre outros.

O segundo ponto é o romance, nesse quesito o k-drama é mestre, vendo a química dos dois protagonistas me matou de várias formas. Aliás, que homem e que mulher viu, casal bonito, casal formoso. Amei em todos os sentidos a parte romântica da série, um namoro de fingimento que no fundo a gente já sabia no que ia dar, a trama toda em volta dos dois. Além da parte comédia desse dorama que tá de parabéns, desde o primeiro episódio a gente ri horrores dos acontecimentos, alguns achismos do protagonista que me fez rir demais, quem viu sabe.

Outros pontos relevantes de Her Private Life  e que só reforçam o quão bom é esse drama, é o ambiente de trabalho e cotidiano que se passa o drama, conseguimos nos inserir fácil dentro do contextos dos personagens, no trabalho e cotidiano deles. A relação de amizade entre a protagonista e sua amiga, aquela amizade que todo mundo queria ter, não só fãs de ídolos e por fim a série traz um assunto que pra mim é essencial para todo mundo que é fanático com alguma coisa, esse assunto é simplesmente encontrar alguém que aceite seus gostos/aceite o que você é, não temos que mudar por ninguém, porém não podemos nos exceder com os nossos gostos.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Samara Silva
    agosto 25, 2021

    Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns!

    Meu Blog: Meu Sonho

  • LIVROS INDEPENDENTES DO AUTOR QUERIDINHO DA NETFLIX HARLAN COBEN 5 K- DRAMA COM HAN SO HEE, ATRIZ DE MY NAME LANÇAMENTOS DE K-DRAMAS MAIS AGUARDADOS DE NOVEMBRO CRÍTICAS SÉREIS E FILMES COM PERSONAGENS NÃO BRANCOS Dicas de livros, filmes e Doramas para animar seu final de semana. Black Friday: Saiba como escolher o melhor kindle para você OS LIVROS DE FANTASIAS MAIS INDICADAS PELOS TIKTOKS DORAMAS DUBLADOS NA NETFLIX Promoção Kindle Unlimited Sarah J Maas? Quem não conhece tem que conhecer!