Boa tardeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Ebaa consegui!! O post do recebidos do mês esta saindo na primeira semana de Agosto, agora é só continuar assim que tudo vai dar certo. Acordei e já fui pulando da cama super animada e pronta para tirar as fotos dos livros que chegaram e para as resenhas que eu vou postar durante essa semana, eu ainda não vou falar quais, porque estou em dúvida qual colocar primeiro entre os que li nas últimas duas semanas.

O correio desse mês está bem diferente do que estou acostumada por que a maioria dos livros vieram de trocas feitas nos grupos do facebook e poucos de parcerias. Infelizmente o correio não foi gentil comigo esse mês e estou esperando a boa vontade dele para entregar meus livros de parceira :'(.

Diferente do mês passado em que eu comprei livros, esse mês eu não comprei nadica de nada. Gente chorei lágrimas de sangue por que as editoras estão fazendo um concurso de quem vai levar o leitor a falência primeiro, quase todas estão apostando pesado nos romances, justo o meu gênero preferido. Oh Vida!

Agora bora ver as fotos dos livros que chegaram?

Atração Magnética (Skoob). Se eu não me engano foi a primeiro troca que eu fiz pela internet, não estou conseguindo me lembrar com quem infelizmente, achei que ia curtir mais o livro, porém o casal me decepcionei um pouco.

Peça-me o que Quiser (Skoob). Ganhei da Ana Brenda amiga de trabalho da minha irmã, Muito, muito obrigada Brenda, eu e minha estante estamos muito felizes!


O Retorno de Izabel (Skoob). Foi um presente também de um grande amigo, já devorei assim que chegou, é tão bom quanto o primeiro.

Desastre Iminente (Skoob). Também foi uma troca e eu já tinha lido, mas não tinha na estante, então mais um para coleção dos Madox que eu amo de paixão.

Prometo falhar (Skoob). É o lançamento do mês de julho da editora e pelo que eu folheei do livro o autor vai colocando vários textos diferentes no livro, se eu tiver errada me corrijam por que eu ainda não li.

Fragmentados (Skoob). É uma distopia super angustiante onde alguns jovens tem que fugir de casa e do governo para não serem literalmente mutilados os poucos.

Aposta (Skoob). É o primeiro de série e conta a história de uma menina e dois irmãos que por motivos de entediamento errado se afastaram e agora estão de volta na casa dos pais. Bem divertido uma comédia bem escrita, com um final feliz.

O Desafio (Skoob).  Continuação da Aposta que eu não li porque estou aguardando o último e já estou vendo que vou ficar super triste por não consegui encerrar a série. Suma lança logo por favor.

Deuses do Olimpo (Skoob). Tem poucas páginas, mas em compensação são muito bem trabalhadas, a capa é dura e muito linda. O livro é uma releitura dos Deuses Olimpianos de uma forma que as crianças consigam entender.

Quando Saturno Voltar (Skoob). É o mais novo livro da autora nacional Laura Conrado, estou bem empolgada começar para ler, o livro foi enviado pela editora Globo e ainda veio com essa máscara linda.

O Sol é para todos (Skoob). É um relançamento da editora Record, e eu não sei do que se fala pois ainda nem li.

Jardim Secreto e Floresta Encantada (Skoob). Eu ganhei em uma promoção no Facebook, Nem estou acreditando, por que eu nunca ganho nada, vala-me Deus.

Soldier (Skoob).  É um dos livros mais lindos que eu já vi. O cachorro é um personagem muito importante no decorrer de toda a trama, comecei a ler ontem a noite e terminei hoje de manhã em prantos.

No Limite do perigo (SkoobÉ o terceiro livro da serie No Limite, eu estava doida para ler assim que eu vi a capa no Facebook da editora, dos três publicados até agora achei esse o mais fraquinho.

Entrelinhas (Skoob). Foi mais uma troca feita nos grupos do Facebook e nem abri ainda por que li uma critica falando que ele não é muito bom, então estou com o pé atras com a leitura, mesmo eu tendo gostado bastantes dos outros livros da Tammara Webber.

Então, esse foram todos os livros que chegaram por aqui no mês de julho, vocês já leram algum desses?

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡!