Há algumas semanas participei do encontro de Livreiros da editora Rocco aqui em BH, e um dos livros apresentados pela Thaiza foi  Um cartão do Pedro Henrique. Achei tão fofa a ideia do autor, que hoje trouxe para vocês uma resenha sobre o livro.

A ideia do Pedro de apresentar sentimentos através de frases simples, começou no Instagram e chamou a atenção de mais de 600 mil perfis no aplicativo que hoje o seguem e curtem diariamente as mensagens, com um design simples e frases marcantes o autor chamou atenção de uma das maiores editoras do país, a Rocco que através do seu selo Fábrica 231, deu um acabamento lindo e criativo para os sentimentos que o Pedro publica no Intagram.

Mas o selo Fábrica 231 e o Pedro queriam mais do que colocar 93 frases em um livros, eles queriam algo interativo, em que o dono pudesse destacar e dividir com as pessoas que ele ache que combina mais, e essa foi uma das coisas que mais me chamou a atenção, além é claro das mensagem, por que tem hora que eu estou lendo e me identifico muito com aquela frase ou me lembro de um amigo.

Por ser interativo e dar para destacar as mensagens que mais de marcaram, dá também para  pregar em qualquer lugar para te servir de inspiração e se não quiser deixar assim soltas  colocar em quadrinhos com molduras e fazer uma parede cheias de frase legais e motivacionais.
Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 
________________________________________________________________________________________________________________
Titulo:Um cartão
Autor:Pedro Henrique
Ano: 2015
Páginas: 192
Editora: Editora Rocco
Onde comprar : AMAZON