O ano de 2015 terminou, logo é momento de olhar para trás e fazer um levantamento dos bons e maus momentos que tivemos durante os 365 dias do ano, fazer a lista de propósitos para 2016, e encher a pança nas festas que acontecem nessa época. Para os que estão de férias é momento de colocar as leituras e as séries em dia, ou até mesmo viajar para relaxar e repor as energias pra começar 2016 bem animado e cheio de pique.
Até então meu único planejamento fixo é a maratona de filmes que fiz do dia 2 de janeiro até o dia 10 de janeiro, e este ano foi a melhor maratona de todos os tempos. Que tal conferir agora os 10 filmes que marcaram o ano de  2015 pra turma do blog.

10) Cinquenta Tons de Cinza

A relação da doce e inocente Anastasia Steele com o misterioso Christian Grey, um empresário muito bem sucedido com certos gostos sexuais peculiares, foi um dos filmes baseados em livros mais esperados de 2015, baseado na obra da E.L. James, e lançado em fevereiro gerou muita expectativa de fãs do livro e foi responsável por várias discussões literárias. Teve gente que amou, outros odiaram, mas muita gente leu o livro antes de ver o filme, o que foi legal.  Destaque para a trilha sonora do filme que fez o maior sucesso:  Love Me Like You Do – Ellie Goulding, Salted Wound – Sai, Haunted (Michael Diamond Remix) – Beyoncé, Where You Belong e Earned It – The Weeknd e I Put a Spell On You – Annie Lennox

9) Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos é o tipo de filme que apesar de não ser focado numa história é cheio de ação e cenas de tirar o folego. O filme ficará marcado para sempre como a despedida que Paul Walker, que ironicamente veio a falecer num acidente de carro no final de 2013. A forma como o filme foi feito fez com que eu fosse as lágrimas e marcou o ano de 2015 não só pelo filme em si como pela musica See You Again – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth

8) Jurrasic World

Jurassic World trouxe o mundo de Jurassic Park de volta, com um filme incrivel que foi sucesso de bilheteria no mundo inteiro. Dando um gancho para uma continuação mais que esperada.  O filme tem dinossauros e o Chris Pratt, então tá valendo.

7) Homem-Formiga

Homem-Formiga foi uma bela surpresa da Marvel para quem é fã de quadrinhos, de super-heróis e de cinema no geral. Depois de um processo de produção que levou cerca de oito anos, Homem-Formiga foi um sucesso e deixou os fãs aguardando continuação.

6) Um Senhor Estagiário

Um filme com Anne Hathaway e Robert DeNiro, tem que dizer mais alguma coisa? Um elenco incrível e uma história marcante sobre um estagiário de 70 anos e sua chefe workaholic Jules, uma jovem empresária. O filme ensina muito sobre trabalho, respeito e amizade.

5) Vingadores: Era de Ultron

A Sequência de Vingadores também movimentou todo mundo esse ano. Com personagens marcantes, cenas de tirar o folego, o filme mostrou a que veio e estourou a barreira do bilhão.

4) Divertida Mente

E a Pixar conseguiu mais uma vez! O estúdio de animação mostrou pra todo mundo que ainda tá vivo ao fazer mais uma animação fofa, divertida e que emocionou todo mundo… Eles fizeram sentimentos terem sentimentos! Filme mais que perfeito que com certeza estará presente na lista de indicados ao Oscar no ano que vem.

3)  007 Contra Spectre & Missão: Impossível – Nação Secreta

Ambos os filmes são sobre espiões, e não qualquer espião, James Bond e Ethan Hunt são os espiões queridinhos da mulherada, bons no que fazem e mesmo os filmes não sendo tudo o que se esperava, afinal de contas depois de Skyfall fica dificil manter o nivel. A grande questão é que tanto Daniel Craig (Bond) quanto Tom Cruise (Hunt) souberam incorporar bem seus personagens e fizeram com que os filmes fossem marcantes. Claro que houveram outro filmes de espiões durante o ano, como Kingsman e O Agente da UNCLE, mas 007 e Missão Impossível para mim foram os melhores da categoria.
Agora é torcer para que tenha mais !!

2) Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

O último capítulo da saga de Katniss Everdeen, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final foi um dos filmes mais aguardados do ano, desde Harry Potter não houve uma série infanto-juvenil que fizesse tanto sucesso como Jogos Vorazes, o que deixa a pergunta de qual será o próximo grande sucesso. O filme foi bem feito e uma excelente forma de se despedir de Katniss, Peeta, Gale, Panem e o mundo criado por Suzanne Collins, apesar de ter muitos que acharam que faltava algo no filme.

1) Star Wars: Despertar da Força  Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

O filme mais esperado desde que foi anunciado que seria feito, e que já bateu recordes de bilheteria e movimentou o mundo inteiro, estreou aos 45 do segundo tempo e trouxe de volta personagens que marcaram uma geração, além de novos personagens que prometem marcar a nossas vidas. J.J.Abrams arrasou !!!

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡!