Juro para vocês que eu não fui abduzida por ET’s, então esse não foi o motivo do meu sumiço, infelizmente foi algo mais cotidiano, meu modem foi para o além, o bonito parou, e  para dificultar ainda mais minha vida, semana passada a Mel (pra quem já acompanha o blog sabe que ela é minha inseparável e amadíssima cadelinha) me deu o maior susto, troquei a ração dela de uma marca para a outra e isso acabou criando uma bagunça na barriguinha dela e a pobre acabou passando alguns dias no veterinário.

Porém ela mandou avisar que fez uma rebelião, e mostrou ao veterinário quem mandava naquela joça e não deixou ninguém dormir a segunda noite que ela teve que passar internada, mais só vou contar mais a você sobre tudo que ela aprontou no próximo post de pet aqui no blog,

Enquanto você espera vem conferir a receitinha que eu fiz de Macarrão a Bolonhesa super fácil.

INGREDIENTES:

250 gramas de macarrão, (o de sua preferencia, nessa receita eu usei o espaguete)
350 gramas de carne moída (Patinho)
2 colheres de sopas de azeite de oliva
1 cebola grande picada em cubinhos
4 dentes de alho picados
1 caixinha de molho de tomate
– Sal e pimenta

Modo de preparo. 

Cozinhe o macarrão em bastante água salgada.

Enquanto o macarrão cozinha pique a cebola e o alho em cubinhos, depois refogue em uma panela com óleo quente, mexa até dourar.

Acrescente a carne moída, acerte o sal e a pimenta e mexa até que carne se solte e comece a dourar.

Depois de cozido, escorra o macarrão.

Quando a carne estiver dourada misture a massa de tomate, uma caixinha de água e mexa bem. Depois deixe em fogo médio até que o molho engrosse.

Dica:

O macarrão aqui em casa demora de 7 a 10 minutos para cozinhar, então quando tiver mais ou menos com 6 minutos pegue um fio e experimente para verificar se o macarrão chegou no ponto desejado.

Para sabe se o molho esta no ponto desejado e só tirar um pouco com a colher e deixar escorrer para a panela se for muito rápido ainda tem que reduzir mais um pouco.

Para diminuir a acidez do molho de tomate, adicione uma colher de chá de açúcar.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar!♡!