Não sei vocês, mas eu acho tão difícil escrever sobre um livro quando  me apaixono totalmente pela história e seus personagens. Me faltam palavras, e eu agarro. É exatamente isso que está acontecendo comigo em relação à Desejo Insaciável, me apaixonei totalmente e isso travou minha escrita sobre ele.

O enredo tem uma pegada sobrenatural que mistura romance e mistério, e uma série de mal entendidos, o que me conquistou do início ao fim de um jeito muito bom.

A história começa do ponto de vista de Lachlain MacRieve, rei do clã dos Lykae, que há 150 anos vive preso no subterrâneo de Paris, um local repleto de vampiros que sempre o torturam (se você já leu alguma história sobre Lobisomens e Vampiros sabe que eles não se dão bem) e que pega fogo o tempo todo.

Um dia, uma moça que ele não sabe quem e nem o que é, passa por cima do local onde Lachlain está e seu cheiro desperta o lobo dentro dele. Ele começa a ficar desesperado pela sua companheira e faz de tudo para chegar onde ela está, abrindo mão até mesmo de uma perna para consegui escapar da corrente que o aprisiona há tantos anos.

Aí você pensa: “Nossa, ele conseguiu se libertar e agora serão felizes para sempre!”. O problema é que, com dor e louco pra achar a pessoa responsável por aquele cheiro, o seu lado mais animal domina a maioria dos seus pensamentos e ao invés de se aproximar como um lorde, ele chega perto dela igual um brutamontes quebrando tudo o que vê pela frente, fazendo a dona entrar em desespero e tentar fugir.

Eu te entendo amiga, eu também fugiria sem olhar para trás! É aí, quando os dois se conectam, que a história realmente começa, pois o jeito encantador de Lachlain (SQN!) e a personalidade tímida e medrosa de Emmaline não se encaixam de jeito nenhum, principalmente pelo fato que ele não escuta ninguém e ainda usa o cartão de credito dela o tempo todo(!!!).

Ok, o Lachlain é um ogrinho quase o livro todo, mas daqueles que você releva porque sabe que ele passou por uma situação difícil, está tentando se adaptar aos tempos modernos e se apaixonou por uma mocinha que é tudo o que ele mais odeia no mundo. Isso acaba deixando ele bem confuso, porque ele quer o corpo dela nu e ela está: “Oi moço, nunca te vi na vida e você já está querendo pular pros finalmentes?!  Não vai rolar né!”. E cortejar não é bem a praia dele.

O que eu mais gostei de Desejo Insaciável foi o fato que, mesmo tendo muitas cenas hot (cenas hot não me incomodam) e algumas cenas que me irritaram bastante, eu me vi adorando a escrita da autora além de, sem notar, ler bem rapidamente cada capitulo porque a história é bem leve e tem continuidade do início ao fim. Mostra a evolução de cada um dos personagens e seus motivos para agirem daquela forma, e isso foi o melhor de tudo!

Espero de coração que a Editora Valetina não demore muito a lançar o segundo livro da série, pois, chupa essa manga, esse é o primeiro de mais de 15 livros! Esses americanos gostam de séries grandes, ô vida…

_______________________________________________________________________________________________________________

Título: Desejo Insaciável 
Serie: Imortais
Autora: Kresley Cole
Ano: 2016
Páginas: 352
Editora: Valentina
Onde comprar: AMAZON