Olá Pessoal! O post de hoje está com um pouquiiiiinho de atraso… é, foi mal. Mas considerando o tema e aquele ditado que diz “Antes Tarde do que Nunca”, aqui estão AS ESTREIAS DO CINEMA PARA O MÊS DE DEZEMBRO.
 
Como sempre, o mês de Dezembro (e os meses de férias em geral) traz bastante novidade, seja internacional, nacional ou infantil. Esse ano não será diferente! Por isso, vamos dividir este post em duas partes.

O destaque do mês vai para nossas queridíssimas adaptações literárias, que também vêm com tudoooo: O Vendedor de Sonhos do Augusto Cury (Nós já vimos e já tem a crítica aqui no blog), Fallen da Lauren Kate (SIIIM, esse mesmo que ninguém acreditava mais que surgiria!), Sete Minutos Depois da Meia-Noite do Patrick Ness, Um Gato de Rua Chamado Bob do James Bowen e o famosinho Rogue One que é uma história derivada da franquia Star Wars. 

Então, olha a lista bombástica aí:

ESTRÉIA EM 01/12
  • ANJOS DA NOITE – GUERRAS DE SANGUE


O quinto filme da franquia Anjos da Noite vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a lutar até o fim a histórica batalha interracial de seres sobrenaturais. Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

  • O FILHO ETERNO

 

O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.
  • A ÚLTIMA RESSACA DO ANO

 

Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.  
  • AS AVENTURAS DE ROBINSON CRUSOÉ

 

Animação. Terça-feira um extrovertido papagaio vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivência na ilha é através da ajuda de Terça-feira e os outros animais.

ESTRÉIA EM 08/12
  • FALLEN

 

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.
  • COMO VOCÊ É

 

Início da década de 1990. A releitura de uma relação entre três adolescentes, enquanto a trajetória da amizade é construída através das lembranças díspares revividas e desencadeadas por uma investigação da polícia.
  • MICHELLE E OBAMA

 

1989. Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Certo dia, a advogada finalmente aceita o convite do estagiário para sair e os dois visitam um museu, fazem uma longa caminhada e terminam o dia de verão assistindo ao filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee.
  • TAMO JUNTO

 

Rapaz termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava.

Bom, sem mais delongas, acredito que você já tem motivos suficientes para pegar o bloquinho e a caneta e começar a planejar as visitas ao cinema durante este mês! Já teve a oportunidade de ver algum dos filmes? Conta pra gente o que achou!