{Crédito

Já imaginei minha casa dos sonhos de várias maneiras, ela bem clarinha com tons de cinza nas paredes e móveis em madeira ou brancos. Paredes de tijolinhos ou até mesmo uma única parede na cor berinjela na sala de estar ou um escritório bem moderno com designer futurista.

Mas nunca tinha parado para pensar em usar Pop Art na decoração, muito menos que aqueles grafites que se vê nos muros das grandes cidades em forma de notícias e propagandas, poderiam dar um charme totalmente especial dentro de casa, como se fosse combinados de cores e os móveis certos.

Porém, diferente de mim que não sou designer, nem nenhuma especialista na área, somente uma apaixonada por decoração de interiores, observei que muitos profissionais já conhecem e tem usado e abusado do Pop Art para dar personalidade e modernidade aos ambientes que estão compondo. Pop Art, começou como um movimento na Inglaterra em meados de 1950 e chegou nos Estado Unido no final daquele mesmo ano. O conceito do Pop Art refere-se não tanto a arte própria a respeito das atitudes que levaram a ela.

 {Créditos

.
Você teria a atitude para usar em sua decoração o conceito de Pop Art?

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡!