2017 é literalmente o ano da esperança, depois de um trágico e longo 2016, todo mundo precisa de um descanso com um ano bom e muito feliz, visando isso irei te dar ainda mais motivos para se apaixonar por esta coisinha maravilhosa que há de ser 2017. A nossa querida NetFlix deixou de ser apenas um serviço de streaming de videos e se tornou algo indispensável em nossas vidas, é mais fácil acharmos alguém que conhece e gosta de 5 musicas do Maluma (eu o acho lindo, mas verdade seja dita, a gente não sabe quase nada alem do ‘se quiser jogaaaar vem..’) do que alguém que não tem NetFlix logado no seu PC, então para deixar quem ama NetFlix mais apaixonado e convencer aqueles E.T’s que ainda não possuem uma assinatura (ou senha de quem possui) irei indicar algumas series que irão estrear em 2017 e prometem arrebatar muitos fãs ao redor do mundo.
Punho de Ferro
Se você gosta do universo Marvel foi pensando em você (mais uma vez) que a nossa amiga Netflix fez essa adaptação de Punho de Ferro. Contando a história de um herói, bilionário, budista e lutador de artes marciais, a serie tem estreia prevista para março e serão 13 episódios nessa primeira temporada.
Os 13 porquês

Reza a lenda que há muito tempo atras a minha queridinha (não julguem, mas a acho uma fofura) Selena Gomez comprou os direitos e irá produzi-lo junto com a nossa antiga conhecida Netflix. Sendo adaptação de um livro que leva o mesmo nome a serie irá contar a história de um jovem (Clay) que lamenta profundamente o suicídio de uma menina (Hannah) por quem ele era apaixonado e no meio desse luto encontra uma caixa com algumas fitas e instruções para que distribua o conteúdo para outros estudantes e nessas fitas têm relatos a respeito de como as atitudes deles contribuíram para o suicídio de Hannah. Com estreia prevista para março deste ano, Os 13 Porquês é uma das series que mais estou curiosa e ansiosa para assistir em 2017
Os Defensores
Seguindo a parceria de sucesso entre Marvel e NetFlix, este ano teremos também a serie “Os Defensores” que irá juntar os quatro heróis da Marvel que já possuem serie individual no serviço de streaming, sem data prevista pra estreia, mas com a certeza de que será neste ano, esse seriado promete nos enlouquecer no mesmo nível que ‘os vingadores’ fizeram.
Dear White People
Falando a respeito da vida de um grupo de estudantes negros em uma universidade predominantemente branca, Netflix trás a adaptação de um filme com o mesmo nome lançado em 2014, tratando temas como a passagem da vida adolescente para a adulta e racismo, essa serie com certeza já entrou para a minha listinha de 2017, ainda sem previsão de estreia mas garantida para este ano Dear White People promete incomodar e tocar muito em um tema relativamente batido mas que é preciso ser discutido todos os dias até que seja curado (sim, porque o racismo é uma doença).
Mindhunter
Produzida pela musica africana maravilhosa e ganhadora do Oscar Charlize Theron, Mindhunter que é uma adaptação do livro “Caçadores de Mentes: Por dentro da unidade de leite do FBI de crimes em serie” (nunca ouvir falar, mas já quero ler), Mindhunter conta a respeito de um agente do FBI que elaborou uma técnica diferente para conseguir traçar o perfil de criminosos e a utiliza para tentar capturar estupradores e serial killers mais notórios dos EUA, a serie esta prevista para estrear no segundo semestre de 2017. 
Gypsy
Trazendo Naomi Watts no papel principal Gypsy é um thriler psicológico que acompanha a vida de uma terapeuta que tem uma técnica pouco ortodoxa e ética de começar a se relacionar intimamente com pessoas próximas aos seus pacientes. Com dez episódios confirmados na primeira temporada e sem data de estreia Gypsy já vem como uma aposta para este ano. 
Deu para perceber que vai ficar cada vez mais difícil manter uma vida social normal e sair do quarto? Pois é, eu já desisti de lidar com o resto do mundo, cada dia que passa percebo mais que a felicidade se encontra literalmente ha um clique e se vocês derem uma pequena olhada na internet irão descobrir que essas séries não são nem metade das que estão previstas para estrear em 2017 na NetFlix, tentei listar as que mais chamaram a minha atenção, se vocês gostarem de mais alguma ou tiverem mais informações sobre as que postei, comentem aqui.