Julho é, normalmente, aquele mês de descanso no meio do ano para fazermos vários planos ao ar livre. Mas, por causa do frio, acabamos ficando na verdade com quem sempre passamos o sábado a noite: a Netflix. Com todos os lançamentos e novas séries e filmes originais do serviço de streaming, fica fácil se perder e demorar bastante pra escolher qual será o seu próximo na lista de para assistir.

Por isso, antes que o mês comece preparamos uma lista dos principais lançamentos para todos os gostos com vários tipos de séries para você não demorar e poder maratonar a vontade.

  • Stranger Things  – Terceira temporada

Passamos boa parte de 2018 sem nenhum novo sinal sobre a terceira temporada de Stranger Things, mas agora, em 2019, finalmente temos uma data de estreia: 4 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=L-BEq4ZzfhE

A série tratará da dinâmica em que um garoto some. No entanto, a cidade toda participa das buscas e o que encontram são forças sobrenaturais.

Enquanto a terceira de temporada de Stranger Things não chega, há tempo de sobra para maratonar as duas primeiras temporadas, que estão disponíveis completas na Netflix, confira.

  • La casa de Papel – Terceira temporada

As férias acabaram. Foi assim que a Netflix divulgou o trailer da terceira temporada da série “La casa de papel

A trilha que ficou entre as mais ouvidas do Spotify e a série que ganhou vaga na lista de mais vistas da Netflix, trouxe no seu trailer o Professor, Tóquio, Nairobi, Denver e Rio desfrutando de dias de descanso em um local paradisíaco.

Mas essa tranquilidade acabará logo. Pois o que se sabe até agora da trama é que foi rodada em locais como Florença, Tailândia, Panamá e Madri.

Então, se na primeira e segunda parte foi difícil até respirar, imagina o que acontecerá na terceira. A sinopse é a mesma e eu preciso te falar que parece surreal. Concorda comigo ou não?

Então, se na primeira e segunda parte foi difícil até respirar, imagina o que acontecerá na terceira. A sinopse é a mesma e eu preciso te falar que parece surreal. Concorda comigo ou não?

  • Cavaleiros do Zodíaco – Primeiro temporada

No dia 19 de Julho, pais e filhos poderão ver um desenho que marcou muitas gerações. A 1° temporada promete e com certeza muitos voltarão a infância nos tempos da TV Manchete.

Baseada no mangá e anime homônimo, a série retrata a história dos cinco principais Cavaleiros de Bronze visando proteger a Deusa Athena. A obra original fez um sucesso imensurável nos anos 90 e tem muitos fãs até hoje.

Cavaleiros do Zodíaco, ao lado de Dragon Ball e Naruto, são os animes de maior sucesso da história em terras tupiniquins. Mesmo já tendo sido finalizado há muito tempo, eventualmente algumas produções sobre os guerreiros de Athena são lançadas, conseguindo um considerável sucesso como Lost Canvas, enquanto outros são um fracasso de crítica, como o filme “A Lenda do Santuário”, feito em CGI ao invés do clássico traço.

Na Netflix, o formato também vai ser por meio de CGI, porém com um estilo levemente diferente do que fora apresentado na versão do cinema, o que não quer dizer necessariamente que a qualidade do roteiro seja tão ruim quanto. É aguardar para ver. Porém, é perceptível que o gráfico está próximo do que é possível ver em jogos de Play Station 2, por exemplo.

O que mais chamou atenção não foram as marcantes vozes dos dubladores, nem o CGI, tampouco as cenas de luta. O grande ponto de polêmica foi o gênero do Cavaleiro – agora Amazona – Shun de Andrômeda.

Os fãs de um modo geral se revoltaram com a mudança sob a alegação de mexer na sagrada obra original e alterar um elemento da história de modo desnecessário.

O que fazer então?

Deu para perceber que em e Julho, o que não faltam são os lançamentos Netflix. Antigas ou recentes, as produções são leves, divertidas e algumas também fazem refletir — para não perdermos o hábito de pensar melhor na vida.

Agora é com você, sua família e o principal já está diante de você: as séries para serem assistidas agora mesmo.