{ #RESENHA } SR. DANIELS – BRITTAINY C. CHERRY

01 setembro, 2015 por

Titulo: Sr. Daniels | Autora: Brittainy C. Cherry | Gênero: Romance, Drama, Jovem adulto, | Ano: 2015 | Páginas: 322 |Editora: Record | Adicione a sua estante do Skoob  

Não sei se vocês notaram, mas eu tenho uma queda por livros tristes, principalmente quando eles são misturados com romance, me prendem de uma forma incrível, ainda mais se a autora conseguir dar liga ao melancólico dos personagens e a atração entre  eles, e foi a principal característica do livro Sr. Daniels que me chamou a atenção. Em sua sinopse de apresentação eram descritos dois personagens que passavam por situações de perda e um ajudaria ao outro superar. Porém o que eu não imaginei era que a história seria mais do que uma moça e um rapaz se encontrando e vivendo uma paixão impossível, cheia de contra tempos e dificuldades.

Ashlyn Jennings é uma jovem que acabou de perder a irmã para leucemia e tem que ir morar em outra cidade com o pai que ela não fala a um tempo, já que a mãe não a quer por perto sem um motivo aparente. Em sua viagem de trem para nova cidade ela conhece Daniel um musico, apaixonado por William Shakespeare, que também está voltando para casa e consegue ver no profundo dos seus olhos a profundidade da tristeza de Ashlyn e isso o fascina, a partir de então, ele resolve convidar a moça para o ver tocar em um bar local e é nesse encontro que as coisas esquentam entre os dois, por que além de trocarem um beijo ainda começam a conversar todo o final de semana por mensagens de telefone. Entretanto há um problema que nenhum dos dois imaginaria vir a seguir, Daniel é na verdade Sr. Daniels professor da escola de Ashlyn e os dois não podem de maneira nenhuma ficar juntos.

Eu não imaginei que o livro me envolveria rapidamente e que em menos de cinco horas eu devoraria toda a história, Sr. Daniels é um livro sobre superar os obstáculos, consegui entender que mesmo com todas as perdas você ainda pode se amar e ser amado e que nem tudo é o que parece, e é necessário tentar continuar a viver mesmo quando a vida não está fazendo mais sentindo. Brittany também mostrou a importância dos amigos e como dar uma chance a novas pessoas faz um bem danado, e tudo isso que fez com que eu gostasse tanto de Sr. Daniels, mesmo quando eu achava que estava um pouco devagar para o desenvolvimento da história, na página seguinte a autora pegava o ritmo de novo e tudo se encaixava.

Sr. Daniels foi um dos melhores dramas com romance que eu li até o momento esse ano e conquistou um lugar cativo dentro da minha história e de indicação aos amigos e como considero cada um de vocês como um amigo a distância, espero que tenha conseguido mostrar o quanto esse livro é lindo.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

20 Comentários

  • Fabiana Scola
    agosto 25, 2018

    Fiquei sabendo sobre Sr. Daniels assim que comecei a ler O ar que ele respira e como comentei lá na resenha, não achei tudo aquilo embora o Pluto pareceu ser uma delícia. Aí desanimei valendo querer ler esse q tu esta resenhando. Mas vou admitir que assim como tu, são só elogios a ele e que além de ser um romance/drama a escrita é super envolvente ou seja, um história que vale a pena ser lido. Gostei do drama ser sobre um amor impossível, gosto de superação no final de tudo.

  • Ycaro Brito
    outubro 01, 2015

    Oi, Leticia. Sr Daniels foi uma estória que me interessou parcialmente. Ao contrário de você, não curto muito romances melancólicos e/ou dramáticos. Mas, Sr Daniels me cativou de uma forma inusitada. Com certeza entrou para minha lista de leitura!

  • Ana I. J. Mercury
    setembro 30, 2015

    Me lembrou o Métrica, mas parece ter um final bem triste =(
    estou loucaaaa para ler ele! Amei a capa, e a autora é supersimpática, sempre leio os posts dela no face, uma fofa!!!!
    A história parece ser bem envolvente e cativante, além de ter crescimento dos personagens, mas fiquei preocupada com o final, rsrsrsrs
    bjos
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

  • Thaís Dória de Góes
    setembro 29, 2015

    Quando li a sinopse desse livro me surpreendi, imaginava uma historia chata.
    Eu amei a resenha e saber a sua opinião sobre essa obra. Quero muito ler esse livro e espero me envolver na leitura também.
    Ótima indicação.

  • Kelis Cristina
    setembro 28, 2015

    Que historia é essa em? Sabe que eu nunca li um livro de romance de aluna e professor. Estou muito curiosa pra saber no que vai dar essa historia. Fico imaginando o que o pai dela vai fazer quando descobrir.
    Ótima resenha

  • Jacqueline Moura
    setembro 25, 2015

    Eu tbm sou do tipo que me envolvo muito com os dramas romanticos, sofro totalmente! Amava muito ler esse estilo, mas acabei me empolgando com outros estilos e fui deixando esse mais de lado! espero voltar a ler em breve.
    Sobre o livro, amei a premissa e acho q ele é do tipo q me prenderia do começo ao fim! Muito fofa a capa.

  • Iêda Cavalcante
    setembro 22, 2015

    Oi Lê!
    Quando esse livro foi lançado vi um burburinho tão grande por parte das blogueiras que fiquei me perguntando o por que de tanto auê.
    Nunca tinha lido resenha sobre ele, apenas a sinopse, que não tinha chamado tanto minha atenção. Mas agora, depois de ler sua resenha, já quero pra ontem, também tenho uma queda por livros tristes, e se tem romance no meio, pronto, me ganhou.
    Já vou colocá-lo na minha lista de desejados que não acaba mais.
    Bjokas!

  • Barbara Reis
    setembro 15, 2015

    Eu sou do tipo que abandonou A culpa é das estrelas por ser um livro muito tristonho, mas não sei se foi pq fiquei olhando p o conteudo adoravel da sua caneca ao lado do livro, mas simpatizei mais com esse rs

  • Jorge Henrique Vieira Santos
    setembro 15, 2015

    Olá, este livro parece ser muito bom! Até Mais!
    diurnosleitores.blogspot.com

  • RUDYNALVA
    setembro 13, 2015

    Lê!
    O livro está entre os meus desejados.
    Quero saber como resolverão a questão de serem professor e aluna, além de toda trama do livro.
    Adoro romances assim…proibidos!
    “Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

  • Any
    setembro 13, 2015

    Oi, Leticia!
    Não curto livros tristes e acredito que por isso não tenha gostado da sinopse nem da trama de Sr. Danels, e portanto, não pretendo lê-lo. Mas amei a resenha e sem dúvida essa é uma ótima indicação pra quem gosta do estilo.
    Bjos!

  • Oie!!!
    confesso não ser muito fan de livros triste, mas os que li até hoje sempre me conquistaram no fim das contas. Estou louca para ler Sr. Daniels. Tenho absoluta certeza de que irei gostar.
    bjs

  • Liv
    setembro 10, 2015

    Oi
    Todo mundo que conheço fala bem desse livro, eu tenho vontade de ler, quem sabe em breve,gostei da resenha.
    Bjss

  • Thiago Roza Ferreira
    setembro 09, 2015

    Eu ainda não li esse livro mas ele já esta na minha lista de leitura.
    Nunca li um romance envolvendo aluna e professor com uma carga emocional tão grande.
    Espero poder ler esse livro logo!

  • Miguel Prado Flores
    setembro 09, 2015

    Adoro esses temas de drama com romance e me interessei bastante nele! Adorei a resenha
    Abraços, Miguel do http://www.demasiadamentelendo.com.br

  • ARTHUR SANTOS
    setembro 08, 2015

    Oi, já li muitas resenhas sobre o livro, não sei se é um livro que leria no momento, que bom que gostou da leitura 🙂
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br

  • Blog Resenhando
    setembro 08, 2015

    Oii,

    Simplesmente estou bem curiosa para ler esse livro.
    Vi uma blogueira falando muito bem dele!!
    E com a sua resenha fiquei mais curiosa ainda!!

    beijos

  • Emanoelle Souza
    setembro 03, 2015

    quero muito ler esse livro, li, já li algumas resenhas e todas são bem positivas, e o bom é que é uma leitura independente, coisa dificil de se achar hoje em dia.

  • LARISSA OLIVEIRA
    setembro 02, 2015

    Oiii
    Esse livro e incrível,ele te prende do inicio ao fim.
    Daniel e um personagem maravilhoso sempre disposto a ajudar,ele se tornou um dos meus personagens favoritos.
    Bjs

  • Suzzy Chiu
    setembro 01, 2015

    Oi Le, que bom que amou o livro, pq ele é lindo mesmo!
    Eu li mês passado depois de tanta gente morrer de amores por ele, e claro que eu tinha que entender os motivos.
    Eu gostei mtooo do Daniel, mas da Ash gostei pouco, achei meio mimada do tipo todos tem q me amar pq eu sou a sofrida da historia.
    Agora o personagem que eu amei mesmo foi o Ryan, como eu gostei dele, e fiquei sabendo que terá um livro só dele, mal posso esperar.
    Com certeza a escrita é mto boa e virei fá da Cherry!