Não sei se vocês notaram, mas eu tenho uma queda por livros tristes, principalmente quando eles são misturados com romance, me prendem de uma forma incrível, ainda mais se a autora conseguir dar liga ao melancólico dos personagens e a atração entre  eles, e foi a principal característica do livro Sr. Daniels que me chamou a atenção. Em sua sinopse de apresentação eram descritos dois personagens que passavam por situações de perda e um ajudaria ao outro superar. Porém o que eu não imaginei era que a história seria mais do que uma moça e um rapaz se encontrando e vivendo uma paixão impossível, cheia de contra tempos e dificuldades.

Ashlyn Jennings é uma jovem que acabou de perder a irmã para leucemia e tem que ir morar em outra cidade com o pai que ela não fala a um tempo, já que a mãe não a quer por perto sem um motivo aparente.

Em sua viagem de trem para nova cidade ela conhece Daniel um musico, apaixonado por William Shakespeare, que também está voltando para casa e consegue ver no profundo dos seus olhos a profundidade da tristeza de Ashlyn e isso o fascina, a partir de então, ele resolve convidar a moça para o ver tocar em um bar local e é nesse encontro que as coisas esquentam entre os dois, por que além de trocarem um beijo ainda começam a conversar todo o final de semana por mensagens de telefone.

Entretanto há um problema que nenhum dos dois imaginaria vir a seguir, Daniel é na verdade Sr. Daniels professor da escola de Ashlyn e os dois não podem de maneira nenhuma ficar juntos.

Eu não imaginei que o livro me envolveria rapidamente e que em menos de cinco horas eu devoraria toda a história, Sr. Daniels é um livro sobre superar os obstáculos, consegui entender que mesmo com todas as perdas você ainda pode se amar e ser amado e que nem tudo é o que parece, e é necessário tentar continuar a viver mesmo quando a vida não está fazendo mais sentindo. Brittany também mostrou a importância dos amigos e como dar uma chance a novas pessoas faz um bem danado, e tudo isso que fez com que eu gostasse tanto de Sr. Daniels, mesmo quando eu achava que estava um pouco devagar para o desenvolvimento da história, na página seguinte a autora pegava o ritmo de novo e tudo se encaixava.

Sr. Daniels foi um dos melhores dramas com romance que eu li até o momento esse ano e conquistou um lugar cativo dentro da minha história e de indicação aos amigos e como considero cada um de vocês como um amigo a distância, espero que tenha conseguido mostrar o quanto esse livro é lindo.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 
_______________________________________________________________________________________________________________
Titulo: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry 
Gênero: Romance, Drama, Jovem adulto, 
Ano: 2015 
Páginas: 322
Editora: Record 
Adicione a sua estante do Skoob