{ #RESENHA } SEM VERGONHA – JULIANNA COSTA

19 fevereiro, 2016 por

Julianna Costa | Ano: 2015 | Páginas: 368 | Editora: Universo dos Livros

Já tem um tempinho que queria conhecer a escrita da autora Julianna Costa, na verdade desde seu primeiro lançamento pela Ed. Universo dos livros “23 Noites de Prazer”, porém, nunca pude comprar o livro então essa vontade ficou guardadinha até que ela veio a BH participar do evento Tardes Sensuais e como a  Ed. Universo fez uma super promoção dos seus livros e eu consegui comprar Sem Vergonha.

Mina Bault é uma jovem que acredita que já passou da hora de perder sua virgindade, mas todas ás vezes que uma oportunidade se apresenta ela entra em pânico e arruma uma bela confusão. Sua última experiência quase acabou com as joias da família do pobre Ryker Strome contratado por sua amiga para acabar com esse problema, alegando que por ser um profissional ele saberia o que fazer mesmo que ela entrasse em desespero (rs). Todavia, depois de quase causar um acidente grave com o rapaz e morta de vergonha Mina decide ir embora e é aqui meus caros que suas vidas mudam radicalmente, pois enquanto saiam a francesa do hotel a Máfia Russa cometia um assassinato e eles foram as únicas testemunhas, o que os obrigou a fugir para a Europa.

Esse foi meu livro de estreia da autora e eu quero mais, estava precisando de algo leve sem muitos altos e baixos, mas com personagens de língua afiada e mente esperta que me fizessem dar boas risadas. Com uma mescla linda entre o erótico e comédia Sem Vergonha tem tudo que me faz apaixonar por um livro, momentos hilários, personagens atrapalhadas, dilema pessoal e um suspense para deixar a história fluir e me manter nas pontas do pés durante toda à leitura, além da escrita da Julianna ser muito gostosa.

O que mais gostei em toda leitura foi ter me identifiquei com a Mina e suas trapalhadas, cada uma mais doida que a outra e o jeito meio canalha, meio menino bonzinho do Ryker me conquistou. O fato é que Julianna conseguiu dar muita humanidade para seus personagens, que entravam em cada situação que só Jesus na causa. Mas Ju, (depois de ler seu livro estou me sentindo intima, rsrs) não perdeu a sua ideia central de um livro erótico regado a muito romance e cenas calientes, ela soube medir tudo para ficar agradável ao leitor de um jeito que conectasse com todo o enredo.

PS. Quase que esqueci de contar, meu livro é autografado pela Ju, muito amor gente.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡! 

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

22 Comentários

  • Fabiana Scola
    agosto 31, 2018

    Com esse título não esperava nada além de erotismo, mas me enganei e tem mais coisa ai, surpresa super positiva, pois tu lê sem saber ao certo o gênero e muito menos o que esperar. Uma protagonista toda atrapalhada, um assassinato e até então virgem, isso deve ser muito divertido, … Sempre bom receber dica de livros nacionais, ainda mais autografado. Certamente pela capa eu não leria, mas vendo seus comentários mudei de ideia.

  • camila rosa
    fevereiro 29, 2016

    Oiee,
    Eu não conhecia a autora e nem o livro, mas parece ser bom, eu acho que vou me identificar com a protagonista, pensa em uma menina atrapalhada que eu sou, e que tenso essa coisa de ser culpada por um acidente.
    Beijos *-*

  • pamela mendes
    fevereiro 28, 2016

    Eu também tenho vontade de ler algo da autora, ela parece ser muito boa. Fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro. Me interessei pela sinopse dele, e já adorei saber que a autora mistura o erótico com comédia, e ele parece ser bem divertido =D
    Espero ler ele logo =)

    Bjss.

  • Marlene Conceição
    fevereiro 27, 2016

    Ja havia ouvido falar desse livro e da autora, gostei muito da resenha, já havia lido um livro, com um tema parecido, e amei, espero gostar desse livro.
    Bjs.

  • Adriane Rod
    fevereiro 26, 2016

    Conheci o livro aqui, nunca tinha ouvido falar nem da Ju. :p Não gostei muito da capa, mas a sinopse é interessante, embora não seja o tipo de livro que leio.

    Leituras divertidas e descontraídas são excelentes pedidas para aqueles momentos que necessitamos de algo leve.

    E ter um livro autografado é sempre uma satisfação.

    ^^

  • Maisanara F.
    fevereiro 25, 2016

    Já conhecia o livro, mas não li. Com certeza não vou ler, pois não gosto desse tipo de romance, só dos mais leves.

  • Maisanara F.
    fevereiro 25, 2016

    Já conhecia o livro, mas não li. Com certeza não vou ler, pois não gosto desse tipo de romance, só dos mais leves.

  • LARISSA OLIVEIRA
    fevereiro 24, 2016

    Oiii
    Gostei muito da resenha me deixou querendo ler muito o livro.
    Amo livros nesse estilo e com certeza vou ler ele.
    Bjs

  • Daniele Amorin
    fevereiro 23, 2016

    Nossa,é esse livro em que a mocinha é mais velha que o mocinho?!
    Eu já vi algumas resenhas no skoob,mas não me recordo se é isso mesmo…

    Enfim,eu amooo livros descontraídos,e se tiver personagens atrapalhados mais ainda kkkk mas tipo,esse gênero de leitura eu tenho que estar na vibe para ler,se não não rola.

    Gosto muito que seja hot,pois com tanto que não exagere nas cenas de sexo,se nÃo tiver nenhuma cena quente o trem parece que não vai para a frente kkkk

    Só fico imaginando com a autora conseguiu enfiar a máfia russa aí kkkkkk

    Eu ameiiii a capa,aliás se eu não me engano a sequência vai ser lançada logo e a capa é divina mesmo,super a ver com a vibe do livro né… Com sugestão de luzes neons hummm kkkk

    Fico muito feliz de saber que é uma autora brasileira,muito sucesso a Juliana Costa!

    Ahhh sortuda,livro autografadooo…até hoje só tenho um livro autografado pela minha dia nacional Lucy Vargas…mas ando sonhando com meus livros autografados pela diva maior nacional Nana Pauvolih !!!!

    Bjinhoss

  • Jois Duarte
    fevereiro 21, 2016

    Achei o enredo uma viagem e já comecei a rir logo que li "máfia russa" hahahahahahah
    Tbm me identifico com essa mocinha imã pra confusões… Já tá na minha listinha de desejados.

  • Jessica Lisboa
    fevereiro 21, 2016

    Não conhecia esse livro, na verdade li pouquíssimos livros desse gênero, mas acho que leria sem problema algum, fiquei curiosa em poder ler.

  • Rissia Ribeiro
    fevereiro 21, 2016

    É a segunda resenha que vejo desse livro nessa semana e não me surpreendo ao ver mais comentários bons em relação a obra, eu confesso que não tava muito interessada nesse livro mas agora vejo que estou perdendo uma ótima leitura e ainda tem o bônus que o enredo que possui comedia e eu simplesmente amo comedia. Necessito desse livro na minha estante.

  • Cristiane Dornelas
    fevereiro 21, 2016

    Não é um gênero que estou lendo, na verdade estou é correndo desse tipo de livro. Mas fica a dica pra quem quer conferir livros do tipo. Parece ser bem escrito e divertido, a personagem é marcante pelo jeito. Achei legal.

  • Fernanda Martins
    fevereiro 21, 2016

    Oi amo livros desse tipo de gênero literário com certeza vou ler bjs.

  • Luana Souza
    fevereiro 21, 2016

    já me interessei para ler esse livro! adorei a sinopse e o jeito como você o descreveu <3 já coloquei na minha lista de possíveis futuras leituras (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

  • Alessandra Santos
    fevereiro 20, 2016

    Olá!
    Não conhecia essa autora!
    E pela sua resenha o livro parece ser uma ótima leitura!
    Bem interessante…sem muito apelo…um livro mais leve, com dose de bom humor….gostei!
    Um super bjo!

    Alê – Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

  • Brenda Amorim
    fevereiro 20, 2016

    Eu jpa tinha visto a capa desse livro em algum lugar, só não me lembro onde, mas não dei atenção pensando que se tratava de uma história completamente diferente, mas lendo o que escreveu a história com certeza me chamou atenção.
    Eu acho sempre legal quando temos personagens atrapalhados.

  • Mayla Lima
    fevereiro 19, 2016

    Eu não conhecia o livro e embora não goste muito do gênero fiquei interessada na obra, principalmente por ter uma pitada de humor. Fiquei super curiosa para descobrir o final da história de Mina. Pelo que li na sua resenha este livro é ótimo para sair daquela ressaca literária… Gostei muito da resenha e fiquei com muita vontade de conferir.
    Abraço!

  • Any
    fevereiro 19, 2016

    Oi, Le!
    Também curto livros com momentos hilários, personagens atrapalhadas e um suspense do tipo que você não consegue mais larga o livro, e fico contente em saber que a autora não se concentrou apenas nas cenas eróticas pois prefiro histórias com um bom argumento, com um bom enredo, o que percebo que Sem Vergonha tem de sobra.
    Valeu pela dica!
    Bjos.

  • Caio Ícaro
    fevereiro 19, 2016

    Fiquei super preso na sua resenha. Nossa, adorei a história que a Juliana criou, acho que iria amar o livro, mesmo que essa coisa de "obrigação" em perder a virgindade me irrite um pouco. Quero conhecer a escrita da Juliana e essa capa é linda, esse livro me ganhou já nas primeiras palavras de sua resenha.

  • Vania Sampaio
    fevereiro 19, 2016

    Oi Leh!
    Tenho uma amiga que leu e vive me recomendando esse livro.
    Agora, depois de ler sua resenha, fiquei mais interessada.
    Pele premissa do livro, parece ser bem divertido, o que pra mim, é um bônus a mais. Também me lembra um pouco Atraído. Se for, sei que vou amar.
    Já adicionei a lista e pretendo lê-lo o quanto antes.
    Abraço!

  • Milena Soares
    fevereiro 19, 2016

    Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser ótima, super divertida.