Em O segredo de Ella e Micha temos até que enfim um personagem masculino que não tem aquela pegada dominante ou brigona, mas, que consegui conquistar meu coração, nossos mocinhos bonzinhos estão de volta, mas de uma forma sexy, charmosa e não boba e sem graça.

“Ella sempre foi curiosa com
as coisas. Muitas vezes que fomos perseguidos por metermos o nariz onde não
éramos chamados e apanhei várias vezes tê-la defendido. Mas eu faria de novo sem
pestanejar; somos eu e ela contro o mundo. Sempre foi assim.”

O segredo de Ella e Micha

Micha é o carinha que toda garota quer sem pensar duas vezes, mas que só consegue pensar na garota que ele tem certeza que só podem ser amigos, pois ela o desafiava enquanto as outras caem aos seus pés. Músico, ele parou sua vida por oito meses tentando encontrar sua melhor amiga que sumiu depois de uma noite trágica que mudou a vida de todos eles.

Jessica Sorenses obrigada, eu não esperava tudo que você me ofereceu, eu realmente achei que seria mais um livro clichê, sem graça onde personagens são amigos desde infância e tem seus problemas familiares, mas na verdade encontrei um casal sensual que mesmo com problema nunca deixou de serem amigos, amigos de verdade daqueles que não precisa mais que um olha para o outro saber o que esta acontecendo.

Eu gostei realmente da história, dos conflitos, das brigas e dos personagens, valeu a pena sem dúvida desligar o telefone, ignorar minha irmã e viajar na leitura.

A capa do livro é linda a modelo que escolheram lembra a personagem Ella, que esta tentando desesperadamente esquecer o passado e começar tudo de novo, mas ninguém pode fugir dos seus demônios interiores e nem esquece as pessoas que te marcaram com um ferro quente. Ela não queria voltar para casa nem lembrar a pessoa que era antes, agora ela é uma menina centrada educada que faz faculdade em Vegas e não fala mais palavrão ou entra em brigas, mas o dinheiro não dura para sempre, então Ella teve que voltar para casa de um pai bêbado, com lembranças que ela desesperadamente quer esquecer.

A narrativa intercalada entre  Ella e Micha, é como se a autora dividisse os capítulos entre os dois sem tornar o livro confuso, da para você notar sem ler o nome no inicio do capitulo, quando acaba a narração de um personagem e começa o do outro, sem você achar que ficou faltando alguma coisa do capitulo anterior, lembra muito pequenas cenas de um seriado.

Lembrando esse livro não é para menores de 18 anos, aqui se fala de sexo e bebidas.

Sobre a história, a conflitos familiares pesados nesse livro, mas que não sobressai ao romance dos personagens principal, nem torna o texto algo forçado e sem graça, pelo contrário são esses conflitos que fazem com que você conheça melhor a personalidade tanto do Micha (que tenta o tempo todo mostra que é forte e nada o abala), quanto da Ella (que finge ser outra pessoa para esquecer o passado).

E para finalizar a resenha tenho que dividir com vocês, eu olhei no Goodreads de quem era o segundo livro e descobri que esse é o primeiro de quatro livro. Hello… o que esta dando na cabeça dos autores? Por que as séries tem que ter tantos livros, para acabar com a paz do leitor né? (que não se aguenta de tanta ansiedade para saber a continuação da historia). Então gente essa é só a ponta do iceberg, tem muito pano para manga ainda e estou bem tentada a me arriscar no inglês para descobrir o que aconteceu depois daquele final de matar .

 

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 
_______________________________________________________________________________________________________________
Titulo : O segredo de Ella e Micha
Autora: Jessica Sorensen
Paginas : 264
Ano : 2014
Editora: Geração Editorial
Onde comprar : AMAZON