Eu Amo New York, é o primeiro livro da serie “I Heart”, da escritora Lindsey Kelk, publicado no Brasil pela Editora Fundamento. O livro tem um enredo leve e divertido, com uma personagem que milhares de leitores pelo mundo conseguem se identificar.

Em Eu amo New York  conhecemos Angela é uma jovem de 27 anos que acaba de sair de um relacionamento de mais de 10 anos, depois de descobrir que seu noivo Mark a traía há muito tempo, constrangida por tê-lo pegado no ato durante a cerimônia de casamento de sua melhor amiga Louise dentro do carro deles. Sem saber o que fazer, ela foge do casamento e acaba se hospedando em um luxuoso hotel de NY somente com o dinheiro que tinha juntado ao logo dos anos, e uma pequena mala. Sem ter nenhum amigo na cidade, Angela só que ficar dentro do seu quarto e tentar entender o que aconteceu e por que Mark fez isso com ela.

Mas como todo livro com direto a uma pitada de felicidade eis que surge a fada madrinha de nossa personagem no formato da recepcionista do hotel e mostra a essa londrina que o mundo é mais que passar horas enfrente ao computador escrever histórias infantis e que ela tem muita coisa pra mostrar ao mundo como pessoa e como profissional. Uma das coisas que amo nos Chick Lits é a forma como a escritora cria seus personagens, eles são tão humanos e cheios de defeitos que fazem com que o leitor consiga se identificar muito com ele, além dos escritores conseguirem escrever situações complicadas de uma forma leve e divertida.

A autora Lindsey Kelk não foi exceção com um enredo que aborda traição, descoberta de uma nova cidade e mudança profissional ela criou um dos melhores Chick lits que eu li em muito tempo, pois seus personagem cheios de defeitos são extremamente fortes, cheios de vida, além é claro de a autora ter conseguido usar a cidade onde passa todo o livro como uma ferramenta que deixa qualquer leitor babando e desejando loucamente conhecer aquelas lojas e ruas citadas, em perfeitos cenários românticos. Porém o livro não foi só um mar de rosas, teve horas que autora dá aquela escorregada, por exemplo, quando ela coloca a Angela namorando com dois caras ao mesmo tempo e a personagem da uma birra daquelas quando descobre que um deles tem saído com outras pessoas, hello amiga você estava fazendo o mesmo isso acabou me deixando um pouco rebelde com o livro.

Enfim se você está querendo rir um pouco e se divertir sem grandes expectativas ou mistérios de deixar os cabelos em pé no decorrer da historia, vai adorar este livro que mostra que os londrinos também sabem se divertir quando se dão a devida liberdade.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 
_______________________________________________________________________________________________________________
Titulo : Eu amo New York
Subtítulo:  I Heart 
Autora:  Lindsey Kelk 
Edição: 1 
Editora: Fundamento 
Ano: 2013 
Páginas: 292
Onde comprar : Amazon