Então gente depois de um tempo, aqui estou eu para comentar com vocês mais um pouquinho de uma série que conquistou meu coração no decorrer deste ano, o segundo volume de “I Heart”, da escritora Lindsey Kelk, com o nome de Eu amo Hollywood , é um chick lit cheio de momentos divertidos e descontraídos que apresenta ao leitor a cidade de Hollywood através dos olhos de uma turista.

Depois de ler “Eu Amo New York” (clique aqui para conferir a resenha) onde me apaixonei por seus personagens e locais chiques, tinha que descobrir um pouco mais sobre a vida de Angela, uma londrina que fugiu de sua cidade natal depois de pegar o noivo com uma mulher no casamento de sua melhor amiga e ver se Lindsey Kelk conseguiria manter a mesma narrativa charmosa e emocionante do primeiro livro, e ela conseguiu!

Em Eu Amo Hollywood, Angela é convidada por sua editora a viajar a trabalho para Hollywood e entrevistar o famoso galã, James, um mulherengo incorrigível que sempre aparece nas revistas mais badaladas com uma mulher diferente e se recusa a conversar com os jornalistas, mas que por algum motivo adora a coluna dela e aceita fornecer uma entrevista, porém só se a entrevistadora for nossa heroína.

Se você leu o primeiro livro deve ter percebido que Angela e desastre andam sempre na mesma frase, e já pode imaginar a confusão que ela vai conseguir se meter no decorrer da semana para fazer com que sua editora queira mata-la, que sua melhor amiga fique com muita raiva dela e que o galã bonitão seja fotografado com ela nas situações mais inusitadas possíveis.

Neste segundo livro o leitor também é apresentado há um pouco mais da personalidade da Angela e começa a perceber que nem tudo são flores e que sua insegurança faz com que ela faça escolhas totalmente erradas para aquelas situações, você também conhece um pouco mais sobre o carinho e fidelidade que ela tem pelo Alex e como o romance deles vem florescendo aos poucos e o que a distância pode fazer com um relacionamento.

A personalidade de Angela não atrapalha em nada o decorrer da história e ainda da uma pitada de realismo a personagem e a ideia da Lindsey Kelk, que mostra que as aparências enganam e que os amigos também podem errar. E mesmo tendo sido um livro que eu não criei muitas expectativas, me vi o devorando em uma única sentada e quando assustei as horas tinham passado e o livro acabado, e já estava morrendo de saudades da Angela, de suas estripulias e também da capacidade da Lindsey de surpreender o leitor com um desfecho inusitado e paisagens lindas de uma Hollywood que somente conheço através de filmes e seriados de TV, mas que com certeza vou adorar conhecer pessoalmente um dia.

Não posso deixar de comentar um pouco sobre a diagramação do livro, que foi impecável, tirando a folha branca que cansa a visão, em contrapartida o texto tem um tamanho de letra bom que ajudou bastante no meu problema de visão. E claro agradecer também as meninas da Editora Fundamento que são um amor e quero dizer que vou sentir muita, mas muita falta da minha xará Karla que não vai mais atender aos parceiros por que agora ela vai ajudar na escolha do catálogo.

Karla adoro você e desejo muita sorte nessa nova etapa da sua vida.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 
_______________________________________________________________________________________________________________
Titulo:Eu amo Hollywood
Autora:Lindsey Kelk
Paginas: 304
Editora: Fundamento
Ano:2014